2010/11/24

O Dom de Curar.


Santo André, 28 de Junho de 2.010.
SP –Brasil e Portugal.

  No sentido amplo do Plano Maior, temos que nos reservar a prioridade de cura; até porque, isto na realidade pertence à Deus todo poderoso , não esquecendo de seu Filho Unigênito, que também tem toda a força Espiritual de realizar curas de ordem Espirituais. Para exemplificar melhor tenho que relatar aos seres humanos terrenos que a cura de cada ser, somente pertence a Deus e ao seu filho Jesus Cristo, mas, por outro lado, sem o ser encarnado, isto se torna difícil de executar no Globo Terrestre.
            Ora irmãos e irmãs....; sempre teremos o seu auxilio e para que tudo se concretize; por outro lado, o ser em questão, de um certo modo, terá que ao menos ter a Fé necessária e honesta para sua concretização da cura de ordem espiritual. Portanto, ela se dará em seu perispirito (ou alma), então, a necessidade é uma só.., Fé, somente esta pequena palavra ira dar a contribuição total da cura específica de sua alma.
            Para tanto, isto ira depender de cada ser terreno na hora de sua exata enfermidade terrena; este magnetismo nasce na origem do ser humano; deixo bem claro, Deus cura, mas, na necessidade irá depender somente do seu Superior, em relação à vida pregressa do ser encarnado. É simples que o ser terreno e Deus têm a força do magnetismo e através deste ser executa a cura, uma detalhe, isto tem a influencia do ser terreno; e a sua moralidade de ordem espiritual; outro aspecto da cura está localizado no cumprimento que cada ser humano escolhe para viver as sua agruras (amarguras) de suas enfermidades terrenas e não suportando a sua dor.
Deus, em sua infinita sabedoria, dá a cada ser, a chance de reversão para que o ser encarnado possa ao menos pensar e dizer que sem a força espiritual de seus espíritos superiores, isto não venha a se concretizar, porem, deixo a todos para fazerem suas reflexões e opinaram de o quanto Deus ama seus filhos queridos.
O Dom da Cura, portanto pertence a Deus e sem o concurso do ser encarnado jamais poderia executar tal ação, entretanto, a moralidade espiritual nestes momentos de cura, torna-se bem mais fácil a compreensão de qualquer ser terreno.
            Para ser honesto com a humanidade, Deus ajuda qualquer ser terreno que o procura, se este for merecedor (moralmente), com certeza, irá se curar.
            Atentem para estes detalhes.
(irmão Tiago).
Psicografado por Anésio Montes
Em 04/03/10.
Comentários
Estimados irmãos e irmãs os temas para o evangelho no lar são nos são oferecidos como caminhos; sugestões, de estudos doutrinários para nosso aprendizado e entendimento a evolução e espiritual para nossas almas. O tema de hoje ditado pelo espírito do irmão Tiago ao médium Anésio Montes para o evangelho no lar do dia 28/06/2.010 às 21 horas (horário conforme fuso horário de cada país), vem dizer a respeito da cura material.
Assim como Deus nosso Pai maior se utilizou de Jesus, dos profetas para a realização da cura. Nosso irmão nesta lição; sita três pontos fundamentas ao entendimento da cura:
a) – A necessidade do auxilio de um espírito superior,
b) A Fé pura e raciocinada do ser encarnado agindo como um instrumento,
c) A necessidade da faculdade moral e honesta do ser encarnado tanto como do instrumento, do assistido (necessitado); para a eficácia e conseqüente benefício da cura que é realizada pela transmissão do pensamento, esclarecendo este procedimento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...