Santo André, 19 de Agosto de 2.010.
O Perdão Familiar.
08/04/10.
No florescer da vida na Terra o ser terreno sempre irá ter as dificuldades no aprendizado,que terão a sua frente, a encarnação em si representa o que irá se desenrolar em sua existência terrena. Nenhum ser encarnado que vive a sua vida no corpo físico e simultaneamente no espírito inteligente irão ficar livres do processo do débito e do crédito, isto quer dizer; são os futuros pagamentos de sua encarnação terrena. Sendo assim, todo este processo encarnativo de sua própria evolução espiritual.
Como se de línea tudo isto? Através de suas provas escolhidas bem antes de aqui
no Planeta Terra chegarem para viverem o tempo que foi pedido por vós; e cumpri los
da melhor forma possível.
Entretanto, deixo bem claro que todos estes deveres na vida terrena pertencem
exatamente à escolha de cada um em sua existência terrena.
Fadados a cumprirem o que determina a sua consciência e estarem prontos a
cumprirem a sua missão, pois bem, em todos estes detalhes, está também incluso o que aqui irei chamar de “O Perdão Familiar”.
Toda Família que tem ao seu lado este ou aquele ser que venha a ser do seu
próprio sangue (irmãos sanguíneos), ou assemelhado (adotados), sempre terá de se
reservar ao chamado perdão; independente de casais, filhos; ou qualquer parente que
venha a pertencerem a família real. Em tudo isto está também os seus próximos que
irão ter a oportunidade de se filiarem a sua própria família noras e genros). Isto porem
não quer dizer que todos os envolvidos no seio familiar terão a sua responsabilidade
dos seus perdões; alias, se isto vier a mente de cada ser; terão a compreensão de se
perdoarem entre si. Pois bem, tudo tem o seu começo e o seu fim, para serem no tempo de suas estadas (estadias) terrenas e a se permitirem que cada um em seu caminho do débito edo crédito venha a ter a sua existência no lar de cada um e assim se determinarem aos acontecimentos que por ventura tendem a acontecer no tempo exato de suas existências terrenas. Portanto, nas tendências de todos os acontecimentos envolvendo os familiares terão que serem observados todos “os porquês da negatividade” da vida de cada ser, dentro de sua própria família; aí estará a compreensão e a serenidade de se perdoarem todos entre si.
Entretanto isto cabe a cada ser, a se respeitarem uns aos outros, sendo assim,
nenhuma família estará isenta da sua real humildade em perdoar ao seu próximo.
Isto sempre ira se refletir em qualquer família a ser formada no Planeta Terra.
Perdoem entre si e quitarão as suas dividas.
(irmão Tiago).
Psico/. Por Anésio Montes.
08/04/2010.
► Comentários:
Caros irmãos e irmãs em Cristo. As dificuldades nas quais encontramos no desenrolar de nossas vidas terrenas estão todas implícitas (submetidas) à Lei de Causa e Efeito ocasionadas através da improbidade de nossas atitudes passadas e geradas através de nosso livre arbítrio as quais promoveram efeitos benéficos ou não junto aos nossos próximos. Estas atitudes quando benéficas promovem o nosso bem e nossa evolução espiritual e material; ao contrario das outras as quais prejudicamos ao nosso próximo causando os desconfortos e infortúnios e consequentemente a paralisação de nosso crescimento.
Com as atitudes benéficas geramos créditos aos quais nos são colocados em forma de felicidades e evolução. Ao contrario das outras atitudes (mal executadas) consequentemente nos geram débitos; e a somatória destas atitudes se tornam através da Justiça Divina, elementos e razões as quais estabelecem de forma preponderantes nossas futuras existências.
Esclarecendo estes pontos irmãos e irmãs; é na família; no seio do lar, onde temos nossos maiores débitos ou créditos a resgatar ou cumprir. Isso explica no por que em determinados momentos de nossas vidas encontramos maiores dificuldades no relacionamento familiar; pois são exatamente os seres aos quais mais atingimos com nossas atitudes impensadas e consequentemente aqueles os quais devemos através do amor, da compreensão, da paciência e do perdão, redimirmos de nossas faltas.
Unidos num só pensamento a Cristo; com uma Fé raciocinada, vamos através dos
ensinamentos do evangelho pedir a Jesus e a Deus através de vossas infinitas misericórdias a que nos perdoe e que também possamos perdoar nossos próximos mais próximos no sei de nosso lar.
Que através da compreensão e o entendimento possamos merecer a luz das claridades divinas para o perfeito discernimento desta lição.
Paz e serenidade em nossos corações.
Adminitração de Santo André Expansão Evangelho do Lar
Vibrações para o Evangelho no lar
Para o dia 19/08/2.010; às 21 horas fuso horário local.
O Perdão Familiar !
Estimadas irmãs e irmãos, irmãos e irmãs, de forma consciente e raciocinada; vamos fazer de nossas preces, agradecimentos e rogatórias a Deus nosso Pai Maior, a Jesus Cristo nosso divino Mestre e a nossa Mãe Maria Santíssima a que envolva a toda a Humanidade, com vossas infinitas misericórdias, vossas bênçãos de cura, proteção e amparo a todos os espíritos com enfermidades do corpo e da alma; deixamos aqui vibrações de amor e carinhos para que os Mensageiros da Seara de Jesus, levem aos locais onde forem de maior necessidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário