2011/11/10

Santo André, 12 de Setembro de 2.011.


=> ..imagesCAJWSVMY.jpg.... Anexo o resultado final do censo.
Santo André, 12 de Setembro de 2.011.
Agradecemos a todos que carinhosamente colaboram respondendo ao nosso censo vossa ajuda indica para nos as regiões as quais devemos interagir (vide anexo) e que ainda não recebem as mensagens de estímulo ao hábito e pratica do Evangelho no Lar.
 jesus JM.bmp
Transmissão do Pensamento.
Para nossa compreensão e entendimento: - Nada pode ser feito sem a permissão e vontade de Deus nosso Pai Maior. Através Dele, seus Mensageiros Superiores são encarregados da execução de seus desígnios; após avaliação pertinente aos pedidos de preces a Ele dirigidas e ou aos Espíritos Superiores. Entendido esta parte, passamos a compreensão de nossos pedidos através da: prece (oração, reza, vibrações fraternas, seja qual for a formo de expressar se etc.), que pode ser de duas formas, a oral (preces verbalizadas) e a em pensamentos (prece mental). Independente da forma, não há local, não há um tempo a se fazer a prece.
Através de nosso pensamento estaremos expondo (pedindo) a Deus nosso Pai Maior; a Jesus Cristo, nosso divino Mestre; a nossa Mãe Maria Santíssima e a outros Espíritos Superiores (cognominados também de Santos).
É muito importante e necessário o entendimento de como funciona o nosso pensamento: - Temos o pensamento Involuntário (fora de nosso controle) e o pensamento voluntário (sob o nosso controle); nas duas situações devemos e precisamos exercitá-los e praticá-los através de muito exercício e perseverança condicionando os apenas para energias e pensamentos positivos de forma a condicioná-los ao nosso comando, vigiando nossas tendências ao auxilio e benefício nosso e da construção do bem ao próximo.  
A ação de nossos pensamentos move uma quantidade enorme de fluidos universal comum a tudo o e que é o elemento transmissor de nossos pensamentos, aos quais faz chegar ao destino de nossa vontade (Fé), nossos desejos e que podem ou não serem atendidos. Assim como o ar propaga o som através de ondas sonoras....
Entendido este processo temos a Ação da Prece (rezar, orar e ou vibrar amor, etc.), conforme a crença individual do ser humano: - Ora! Queridas irmãs e irmãos, a prece é a própria manifestação da força de nosso pensamento; onde vamos expor através de rogativas os nossos desejos (nossos pedidos); podemos fazer ainda a prece de agradecimento e a de louvor sendo que todas as formas são impulsionadas por nossa vontade (Fé), para que nossas ideias cheguem ao destino final... Deus!
Muitas vezes as direcionamos aos Espíritos Superiores (cognominados também Santos) para que estes intercedam por nos junto ao nosso Pai Celestial!
Finalizando nosso Pai analisara ao Seu tempo, todos os pedidos de acordo e conforme a necessidade e o merecimento individual, o que explica o porquê muitas vezes não somos atendidos.
Peço que analise o sentido de cada palavra da prece O Pai Nosso, ensinada por nosso divino e amado Mestre Jesus Cristo, “Seja Feita a vossa vontade...”, toda a Seara bendita do Cristo pede para fazermos muitas preces direcionadas ao Plano Espiritual Maior para auxiliá-los nas tarefas de transformação do Planeta Terra, de forma a mudar as vibrações e atuais energias, para energias positivas e de maior compreensão da humanidade neste momento atual que estão passando.
Fique na paz de Cristo!
(amigo espiritual).
Pisc/. Por Ananias.
A  AÇÃO DA PRECE NA
TRANSMISSÃO DO PENSAMENTO:  {27/08/02}

Amigos, no Mundo de hoje, a humanidade encontra-se perplexa com esses acontecimentos mundiais, a única e real solução é recorrer à prece ao menos para poder acalmar-se e prosseguir em sua vida na face da Terra. Estamos afirmando isto porque temos a certeza de que na hora, no primeiro momento bastante difícil, sempre como regra irá recorrer ao nosso Pai Maior através da prece. Por isso mesmo, achamos muito importante esta comunicação através do pensamento para receberem intuições e poder harmonizar-se, elevando esse pensamento a Deus e isto sim, em via de regra é que o ser vivo na Terra procura se apoiar e com certeza obterá o alívio de suas dores e ansiedades. Em se escorando nas preces se acalma e em sã consciência procura ter um pouco mais de paz para refletir no que esta acontecendo nos dias de hoje.
Amigos tenham a certeza, e podemos qualificar quando se recorre à divina prece com o pensamento equilibrado, terão onde se apoiarem, tirarem vossas dúvidas e também se compenetrarem. Com a conexão no plano espiritual estarão amparados nos momentos que necessitarem para a sua transmissão ao nosso querido Pai Maior que com a sua luz maravilhosa sempre dará o seu perdão pelas falhas ou deslizes que o ser vivente muitas vezes comete. Então, estejam certos que no momento de maior desespero, por certo todos aqui do plano espiritual ao recebermos suas transmissões através do pensamento, estaremos em alerta a enviar a nossa luz e de alguma forma poder mostrar o caminho a ser seguido por todos aqueles seres que necessitem de nossa ajuda. Estaremos sempre avalizando ao receber suas preces e proporcionado o retorno em forma de luz clara, àqueles seres que tem por merecimento, toda nossa atenção.
Por isso, de uma forma ou de outra, a todo pensamento com sentimento de bondade e de paz, enviaremos com muito carinho o rumo a ser seguido, assim, o nosso divino e querido Mestre Jesus Cristo jamais irá receber uma prece e não procurará enviar seus auxiliares para tomarem as providências necessárias àqueles irmãos que estão por merecer a sua resposta. Por aí vocês poderão notar que sempre estaremos atentos. Onde esses irmãos estiverem e rogarem auxílio, através de vossas preces transmitidas em ondas sonoras geradas pelos seus pensamentos, estaremos sempre vigilantes a estes seres terrenos que merecerão os  retornos em forma de luz e paz,aqui do Plano Espiritual Maior.
Amigos ao perceberem quaisquer ansiedades, façam suas preces elas serão bem recebidas por todos aqui do alto.
(irmão Tiago).
Psicografado por Anésio Montes.

► Momento da fluidificação das aguas (benção).
 image001.jpg
Divino e amado Mestre Jesus através de seu Amor e da sua Luz permita que a equipe médica do Dr. Bezzera de Menezes venha nos auxiliar a Fluidificar estas aguas espalhadas por estes rincões a fora do Planeta Terra, em todos os lares que estão sintonizados conosco neste momento único pondo nelas os bálsamos necessários, medicamentos se haver a necessidade para que todos que dela tomarem sinta se profundamente tocados por seu Amor e sua Luz. Envolva Mestre querido todos os pedidos de ajuda que se encontram inscritos na pagina de Vibrações de nosso blog, todos os endereços que recebem em seus lares nossas mensagens, os nossos familiares, os animais, os enfermos do corpo e da alma, a todos os aniversariantes deste mês.
E que através da infinita misericórdia de Deus, derrame a vossa benção e a vossa cura, conforme a necessidade e merecimento de todos, acima de tudo Pai seja feita a Tua vontade. Amém!

    Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, por uma Humanidade mais Crista.  

Caros e bons amigos; comunicolhes que ficarei ausente da net de: 14/10/11 à 06/11/11.
Neste período não receberão asmensagens, basta consultar o nosso Blog, que as encontrão em sua sequencia
normal.
Neste período peço a compreensão de todos no sentido de diminuírem a frequência de vossas mensagens.
---
Nosso novo Grupo =>      http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/
Nosso Blog =>  http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/
Caso não queira mais receber este tipo de mensagem responda atávés deste e-mail:  ananiasbarreto@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...