2010/12/07

O Espiritismo

Santo André, 18 de Outubro de 2010.

O Espiritismo
As religiosidades neste 3º milênio tendem a sofrerem muitas mudanças. Quais serão estas mudanças? Alterações da forma climática nas quais a Natureza esta a impor, respondendo ao seu humano; àqueles que a respeitam, deixo claro que estes serão o apêndice da humanidade.
Querer entender tudo isto, no entanto estas desvirtuações Religiosas que estão a comandarem as religiosidades terrenas irão ter como base, qual será o segmento de vida religiosa na esfera da Terra; pois bem! Todo o ser se pergunta para onde iremos com todas essas transformações; eu respondo, a lugar algum; apenas terão de se definirem qual é a filosofia que irá manter a vida no Planeta Terra, é simples; o conhecimento e o entendimento da vida evolutiva espiritual do ser encarnado; dando a este ser, uma maior visão de tudo o que se processa nesses acontecimentos terrenos. Em outras palavras, o  chamado Espiritismo irá dar a sua colaboração a respeito de todos os caminhos aos quais os seres terrenos esperam para suas definições de vida na esfera terrena.
Isto quer dizer: Conheçam e se integrem ao Espiritismo e, em seguida terão o caminho aberto para todas as definições, mas, antes porém se aprofundem em conhecerem o que o espiritismo possa dar a você em relação ao seu equilíbrio de vida material e espiritual; os caminhos dos seres vivos estão a chegarem nestes momentos ao Planeta Terra e a nova visão a qual todo ser encarnado já instalado no corpo físico possa medir.
Hoje, a sabedoria e a inteligência desses novos espíritos que estão a chegarem neste 3º milênio, notem que as suas inteligências ai estão para darem a Humanidade um novo caminho ao qual o espiritismo possa explicar tudo isto e muito mais a respeito dessas crianças que já trazem em seu bojo a inteligência dada pelo nosso Deus.
Portanto, aos mais antigos, passem a verificar e também conhecerem o quanto essas crianças estão a ensinarem os mais antigos da esfera da terra, em todas as religiosidades que estão a militar no Planeta Terra.
Apenas o espiritismo pode explicar todas estas mudanças e transformações que hoje estão acontecendo em todo o Globo terrestre.
Desta forma eu proponho, fiquem se assim acharem certo; sigam as suas religiosidades particulares, mas, vos proponho a conhecerem o chamado espiritismo.
Pensem nisto!
                                                                                                                                (irmão Tiago).
Psicografado por
 Anésio Montes
   11/03/10.

► Comentários:

Caros irmãos e irmãs!
Desejo que analisem de uma forma simples e clara, tirando posteriormente vossas conclusões. A mensagem do evangelho de hoje vem expressar de um forma simples e direta toda a evolução dos tempos.
O Espiritismo é: Ciência; Religião e Filosofia e que visa as relações entre o Mundo dos Espírito (Espiritual) e o Mundo Corpóreo ( Dos seres vivos e humanos); no decorrer dos tempos essas relações evoluíram e Através de Allan Kardec; por orientação dos Espíritos Superiores, ele reuniu todas as informações e as Codificou a partir de 1.865.
 Autoridade da Doutrina dos espíritos.
Se a Doutrina dos Espíritos fosse de concepção puramente humana, esta não ofereceria por penhor senão as Luzes (visão) daquele que a houvesse concebido.
Ora queridas irmãs e irmãos, ninguém neste mundo poderia alimentar fundadamente a pretensão de possuir com exclusividade, a verdade absoluta. Se, os espíritos aos quais a revelaram se houvessem manifestado a um só homem! Nada, lhe garantiria a origem, porquanto, fora necessário acreditar, sob palavra, naquele que dissesse ter recebido deles o ensino. Admitida, de sua parte, sinceridade perfeita, quando muito poderia ele convencer as pessoas de suas relações e amizade; conseguiria apenas alguns sectários, mas, nunca chegaria a congregar todo o Mundo Corpóreo como é hoje.
É nessa universalidade do Ensino dos Espíritos que reside e está toda a força do Espiritismo; e também toda a causa de sua rápida propagação.
Embasado nestas informações, está fundamentada toda a Autoridade da Doutrina dos Espíritos.
Queridas irmãs e irmãos, com muita propriedade, este nosso querido e estimado irmão espiritual que nos acompanha, disse: Procurem; busquem; conheçam e tirem vossas conclusões sobre o caminho ao qual escolheram.
Nota: Consultem o evangelho segundo os espiritismo.

Vibrações para o Evangelho no lar de 18/10/10.

De uma forma consciente e raciocinada, vamos através de nossa Fé elevar nossas preces e pensamentos  a Deus nosso Pai Maior, a Jesus Cristo vosso divino Filho e à nossa Mãe Maria.
Para que segundo a vossa vontade e infinita misericórdia envie vossas bênçãos de cura a todos nós, principalmente aos nossos queridos familiares enfermos do corpo e da alma.; aliviando nossas dores e amenizando nossos sofrimentos.

Para os encarnados (vivos):

Alessandro Tesch, Ana Lucia Broggio Assueiro,Piracicaba S.P., Ângela Eveline, Ângelo José Broggio, Antonio Marcelino Machado, Bárbara Campos Godoy neta,  Breno Campos Godoy=>filho, Bruno Rodrigo de Souza(dq), Cintia Santiago, Clara Beatriz Moura, Daniel Campos Godoy=>neto, Debbie Jackson (USA),Debora Maia Chiovetto, Elizabete Ap. de Matos Pereira, Érika Campos Godoy=>filha, Fátima Campos Godoy, Florisvaldo Kioiti Kuboyama - Pnamá, Igor, Isabel Silveira, Isabele Pillo Cantarim, Rua Poeta Theodoro de Castro Filho nº 55 Porciuncula RJ.,Jane de Sousa, José Manuel Varela Luz e sua respectiva esposa Creusa; Juares pillo Hospital = Rua Shuwartz Vieira =  Porciuncula RJ; Junior (esta em Sao Paulo), Jussara Barreto, Leopoldo Vilallaz – Panamá, Lucas, Lucia Cristina Broggio Assueiro, Maria Elvira Garofalo, Paulo Vitor, Rejainy Martins, Rita de Cássia Cordeiro de Barros, Silmara Machado e lar, Sueli e lar, Terezinha Cainelli  e familiares, Urbano Alves Ferreira Neto, Valmir Assueiro, Vovozinhas do lar RequinteFilipe do D. Sancho e sua Familia (residentes em Nogueira , Portugal ), Bruno Diegues e familia (residentes em Ermesinde .Portugal ), Manuel Pereira Rodrigues, vai entrar no bloco operatorio, para fazer uma cirurgia muito complicada ao intestno, é grave também porque já recebia hemodialise, por isso peço a todos vocês para em conjunto vibrarmos por esta alma., Jandira Tavares Silveira (diabete).Queria pedir também vibração para minha filha, Marisa Sarria Pereira de Passos, 27 anos, urbanização bela vista lote 11 -  2 dtº. Ela demonstra cansaço; bom Amigo vamos todos dar uma força para ela reativar sua coragem e força anímica... Peço também pelo meu lar urbanização Bela vista  lote 11 2 dtº, Victor Manuel Pereira de Passos 52 anos, Albina Maria Vilarinho Melo Sarria de Passos 48 anos, Marisa Sarria Pereira de Passos, 27 anos; Vitor Hugo Sarria Pereira de Passos 20 anos; Bruno Diegues 27 anos e  Helena Diegues 48 anos; Elisa Maria Costa e Couto, Luiz Cláudio Couto; Lucas, Odair, Sergio De Nadai

Pelos Mineiros soterrados no Chile.
Pelos nossos irmãos e irmãs desabrigados.

Para os desencarnados (mortos):

Carla Simone da Silva desencarno 24/09/10
Cecília Paiva Fernandes
Conceição Varela Luz
Frédéric Clerc-Renaud; : Falecimento dia 31/08/10; Auxiliando e amparando para esta nova caminhada
Geraldo Múcio, desencarnou em 23/05/10 Araraquára
Ignacio de Carvalho Possas => desencarnado
Jânio Flávio Pereira Godoy
Jarita Costa Possas=>desencrnada
Jose Galego desencarnou dia 3-05-2010
Jose Varela Luz desencarnou dia 09-01-2010
Juan Hevia, 07/07/10 (Argentina)
Maria Teresa Varela Luz, faleceu 29/08/10.
Mariana Ricciardi Marques
Milton Oliveira Silveira
Pelos nossos irmãos que retornaram à Pátria Espiritual:
Rodrigo Baeta Possas => desencarnado
Rosa Ercilia Santos (desencarnada dia 25-7-2010)

Pelas mortes coletivas em todo o planeta.

Acima de tudo Pai nós ter rogamos que seja feita a Tua vontade assim na terra como no Céu.
Miguel Luiz Barreto, Hospital Santa Helena q-201-Stº. André,

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Portugal Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...