2010/12/07

O Consolador.

Santo André, 11 de outubro de 2010.

O Consolador

25/02/10

Esta mensagem e para toda a Humanidade terrena!
Há séculos o Livro Sagrado relata a palavra, O consolador, o que representa isto para todos? Representa a Consolação do viver a sua estadia na esfera terrena. Tudo na vida terrena terá a representação de qualquer ser encarnado na hora decisiva de suas vidas cheias de altos e baixos; porem, nos dias difíceis ao qual o ser terreno tem as suas maiores provas e excitações para que possam se elevar dia a dia no trajeto de vossas passagens terrena; a lembrança do negativo e do positivo sempre terá que ser lembrado nas horas aflitivas e nas horas felizes do ser encarnado.
Portanto, O Consolador sempre estará a sua frente, ou carregando com suas mãos bondosas até chegarem aos momentos ruins, alias, O Consolador alerta, tudo passa; porem a minha ressalva é para não deixarem de todos os dias se lembrarem sempre daquele ao qual lhes deu a vida terrena e espiritual; este é o maior segredo a que todos vocês tenham uma vida, e o prazer de viver todas as etapas propostas por cada ser encarnado na esfera terrena. Este é O consolador prometido, entretanto, nunca deixem se elevarem pelos bons momentos vividos no corpo físico e no espírito inteligente.
Ademais, volto a dizer: não é só nos momentos de crises da vida terrena que tenham a dirigir se a O Consolador; não, é a todos os momentos, desde a hora de acordar até a hora do próximo repouso. Não se esqueçam de que a vida dos encarnados é constante, por isso, no envolver das paixões terrenas; eu vos alerto nunca se esqueçam do Consolador amigo; que acalma e serena as suas mentes nos momentos escuros de suas passagens terrenas.
Este querido Espírito Consolador protege e ampara a qualquer ser terreno e espiritual; independente de credo ou religiões filosóficas; ou ainda a sua cor. Todos são iguais perante o nosso Consolador, no entanto, deixo este critério a cada um de vós. Vigiem se e na hora mais decisiva e conclusiva, coloquem vossas mãos para o alto e aponta ao nosso Consolador que com certeza sempre estará a ouvir todas as vossas indefinições e as mazelas que venham a perturba los na hora as quais vocês precisam para resolverem os problemas da vida terrena e espiritual, lá estará  O Consolador a vossas deficiências de suas passagens terrena e espiritual.
Então! Peçam e agradeçam ao nosso espírito O Consolador.
                                                                                                         (irmão Tiago)
Psicografado por
  Anésio Montes
    25/02/2010

Vibrações para o Evangelho no lar de 14/10/10.

De uma forma consciente e raciocinada, vamos através de nossa Fé elevar nossas preces e pensamentos  a Deus nosso Pai Maior, a Jesus Cristo vosso divino Filho e à nossa Mãe Maria.
Para que segundo a vossa vontade e infinita misericórdia envie vossas bênçãos de cura a todos nós, principalmente aos nossos queridos familiares enfermos do corpo e da alma.; aliviando nossas dores e amenizando nossos sofrimentos.

Para os encarnados (vivos):

Alessandro Tesch, Ana Lucia Broggio Assueiro,Piracicaba S.P., Ângela Eveline, Ângelo José Broggio, Antonio Marcelino Machado, Bárbara Campos Godoy neta,  Breno Campos Godoy=>filho, Bruno Rodrigo de Souza(dq), Cintia Santiago, Clara Beatriz Moura, Daniel Campos Godoy=>neto, Debbie Jackson (USA), Debora Maia Chiovetto, Elizabete Ap. de Matos Pereira, Érika Campos Godoy=>filha, Fátima Campos Godoy, Florisvaldo Kioiti Kuboyama - Pnamá, Igor, Isabel Silveira, Isabele Pillo Cantarim, Rua Poeta Theodoro de Castro Filho nº 55 Porciuncula RJ.,Jane de Sousa, José Manuel Varela Luz e sua respectiva esposa Creusa; Juares pillo Hospital = Rua Shuwartz Vieira =  Porciuncula RJ; Junior (esta em Sao Paulo), Jussara Barreto, Leopoldo Vilallaz – Panamá, Lucas, Lucia Cristina Broggio Assueiro, Maria Elvira Garofalo, Paulo Vitor, Rejainy Martins, Rita de Cássia Cordeiro de Barros, Silmara Machado e lar, Sueli e lar, Terezinha Cainelli  e familiares, Urbano Alves Ferreira Neto, Valmir Assueiro, Vovozinhas do lar RequinteFilipe do D. Sancho e sua Familia (residentes em Nogueira , Portugal ), Bruno Diegues e familia (residentes em Ermesinde .Portugal ), Manuel Pereira Rodrigues, vai entrar no bloco operatorio, para fazer uma cirurgia muito complicada ao intestno, é grave também porque já recebia hemodialise, por isso peço a todos vocês para em conjunto vibrarmos por esta alma., Jandira Tavares Silveira (diabete).Queria pedir também vibração para minha filha, Marisa Sarria Pereira de Passos, 27 anos, urbanização bela vista lote 11 -  2 dtº. Ela demonstra cansaço; bom Amigo vamos todos dar uma força para ela reativar sua coragem e força anímica... Peço também pelo meu lar urbanização Bela vista  lote 11 2 dtº, Victor Manuel Pereira de Passos 52 anos, Albina Maria Vilarinho Melo Sarria de Passos 48 anos, Marisa Sarria Pereira de Passos, 27 anos; Vitor Hugo Sarria Pereira de Passos 20 anos; Bruno Diegues 27 anos e  Helena Diegues 48 anos; Elisa Maria Costa e Couto, Luiz Cláudio Couto; Lucas, Odair, Sergio De Nadai

Pelos Mineiros soterrados no Chile.
Pelos nossos irmãos e irmãs desabrigados.

Pelos nossos irmãos que retornaram à Pátria Espiritual:

Carla Simone da Silva => desencarnada 24/09/10
Cecília Paiva Fernandes
Conceição Varela Luz
Frédéric Clerc-Renaud; dia 31/08/10; Auxiliando e amparando para esta nova caminhada
Geraldo Múcio, desencarnou em 23/05/10 Araraquára
Ignacio de Carvalho Possas => desencarnado
Jânio Flávio Pereira Godoy
Jarita Costa Possas=>desencrnada
Jose Galego desencarnou dia 3-05-2010
Jose Varela Luz desencarnou dia 09-01-2010
Juan Hevia, 07/07/10 (Argentina)
Maria Teresa Varela Luz, faleceu 29/08/10.
Mariana Ricciardi Marques
Milton Oliveira Silveira
Rodrigo Baeta Possas => desencarnado
Rosa Ercilia Santos (desencarnada dia 25-7-2010)
Pelas mortes coletivas em todo o planeta.
Acima de tudo Pai nós ter rogamos que seja feita a Tua vontade assim na terra como no Céu.

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Portugal e Brasil

1 comentário:

  1. Li, e vou usá-lo no evangelho no lar, obrigado.
    Se puder, leia o meu blog e caso queira comente, pois vi sua coerência nas palavras, mas minhas publicações são de origem intuitiva, http://euemeuanjomoisses.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...