2011/02/28

CAPITULO SENSIBILIDADE I (questões de 1 à 3).

Santo André, 21 de fevereiro de 2.011.

Estimadas irmãs e irmãos em Cristo.
Muitos de vocês estarão recebendo nossas mensagens pela primeira vez em caso de dúvidas por favor, respondam através deste e-mail pois, teremos enorme prazer em esclarece las.

A FÉ RACIOCINADA
CAPITULO SENSIBILIDADE I (questões de 1 à 3).

 “Um só rebanho e um só Pastor” Vamos refletir o significado destas palavras de Cristo.
De forma muito simplista dizemos que a Sensibilidade é a capacidade a qual cada ser humano terrestre tem de captar, assimilar e expressar seus sentimentos de acordo com a sua inteligência e talento específico.
Cada ser humano tem o seu jeito peculiar de lidar e sentir de forma inata, à sua individualidade a Sensibilidade.
Na interação da Doutrina Dos Espíritos de uma forma simples e clara vem nos ensinar e mostrar o conhecimento de lidar com tais fenômenos (Sensibilidades) da Natureza, os quais tem ações diretas em cada ser terreno; é desta forma que o Mundo espiritual interage com o Mundo Material.
A busca individual destes conhecimentos Doutrinários deve ser objetivo dos cristãos para melhor discernimento de sua própria evolução espiritual e o entendimento de tudo o que esta acontecendo na atualidade em nosso Planeta Terra.
Deve ser imprescindível a cada cristão conhecer os mecanismos necessário aos quais regem este intercâmbio entre os planos, físico e espiritual, em beneficio de uma sobrevivência harmoniosa e fecunda na face da terra.
Passaremos agora através de perguntas e respostas expor em didática simples e clara as orientações que se seguirão.

1 – O que é sensibilidade?
Sensibilidade é a influencia (comunicação) utilizado no mundo espiritual par se relacionarem e interagirem com o mundo físico (material); está sensibilidade está para o ser humano com o 6º sentido, o qual nos põe em contado com os espíritos; assim como o tato, o paladar , o olfato, a visão, e a audição, permitem ao s seres vivos que interajam com o mundo material, plano ao qual estão atualmente.

2º Isto significa que todos os seres têm sensibilidades?
Sim todos a temos, uns de forma sutil, até imperceptível e outros de forma  bem aflorada; é a sensibilidade que nos habilita a receber as influencias espirituais; aquelas sensações de então da mensagem anterior, passam desta forma a terem maior clareza e compreensão. Devido e conforme o grau destas sensibilidades, nem todos, entretanto seremos suficientemente sensíveis para produzir o fenômeno da comunicação e interagirmos com o plano espiritual.

3º O que determina esta diferença de sensibilidade?
Caros irmãs e irmãos imaginem uma armadura de ferro ou um escafandro, utilizados há séculos passados, já puderam se imaginar dentro de uma vestimenta desta? Bem, esta vestimenta com certeza nos dificultaria em primeiro lugar a nossa locomoção, nossa visão e audição ficariam limitadas; depois teríamos sérias dificuldades de interagir ao meio que porventura estivéssemos com tal vestimenta.
Pos bem: É o que ocorre com a maioria os seres humanos encarnados no Planeta Terra.
Vestimos, todos nós um denso traje quando encarnados ao qual chamamos de “carne, corpo físico” que inibe os nossos sentidos, consequentemente nossas percepções espirituais e aqui utilizarei pela primeira vez o termo Médium, muito conhecido na Doutrina dos Espíritos, mas, que todos nós de acordo com o grau de nossa sensibilidade somos médiuns. E médium é todo o ser humano que tem uma abertura maior nesta blindagem ao qual representa o corpo físico.

Estimados irmãos e irmãs em Cristo; devemos refletir a respeito destas importantíssimas informações, pois, nos esclarece preparando a todos que necessitamos desenvolver e fortalecer uma Fé Raciocinada.
Daremos continuidade no próximo evangelho no lar a partir deste ponto, faremos esta pausa afim de que a nossa compreensão e entendimento se torne eficaz e ao mesmo tempo o texto não fique longo.
Deus Abençoe a todos nós.
E, muita paz e serenidade em nossos corações.

 Momento da fluidificação das águas (benção).

Preces finais.

        Santo André Expansão
        Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, pela Humanidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...