2011/02/28

SENSIBILIDADE II (questões 4 à 8)


Santo André, 28 de Fevereiro de 2.011.

Olá muitos de vocês estão recebendo nossas mensagens pela primeira vez; em caso de dúvidas, escrevam através dês e-mail que teremos enorme prazer em esclarece las.


CAPITULO SENSIBILIDADE II
Finalizando com (questões 4 à 8)

Estimadas irmãs e irmãos em Cristo.
“Um só rebanho e um só Pastor”. Vamos refletir o significado destas palavras de Cristo.
Dando seqüência ao entendimento sobre a sensibilidade, no tema anterior tomamos conhecimento a respeito Sensibilidade, o que ela significa em todos nós e os diferentes graus de Sensibilidades. Hoje tomaremos conhecimento que Sensibilidade e ou Mediunidade significa a mesma coisa, e que a assimilação da mesma depende dos graus de conhecimentos e evoluções de cada ser humano.
Vejamos a continuação nesta orientação e é sempre bom reforçar que esta orientação desenvolverá e fortalecerá nosso entendimento a uma Fé Raciocinada.

4º Esta abertura na blindagem do médium é de ordem física?
A sensibilidade (mediunidade) é uma faculdade espiritual essencial a todos os espíritos. Quando reencarnamos, fica sujeita às condições do corpo. Neste aspecto podemos dizer que ela é orgânica, porquanto subordinada a uma estrutura física que não a iniba ao contato mais amplo com o mundo dos espirito.

5º A Mediunidade tem algo a ver com a hereditariedade?
Não ela não se subordina à genética. O médium é alguém (um espírito) que foi preparado para exerce la ainda no Mundo Espiritual, submetendo este espírito a estudos e operações magnéticas e adequação ao corpo físico al qual escolheu, de forma que encarnará com a sensibilidade necessária ao seu período de vida na terra.

6º E os filhos do médium e da médium, experimentam fenômenos físicos?
A resposta anterior é clar, não há subordinação à genética; da mesma forma que temos famílias de músicos, de médicos, podemos ter as de médium reforçamos, não há hereditariedade; mas sim afinidades. São espíritos afins que se ligam por laços familiares da consangüinidade afim de realizarem determinadas tarefas.

7º Como determinar os dois tipos da Sensibilidade, maior ou menor?
Podemos definir como condição inerente ao ser humano. Onde todos sofremos influencia dos espíritos e há no médium o indivíduo dotado de uma sensibilidade maior que o habilita em condições melhores ao intercambio com o além.

8º  Não seria mais fácil usar termos diferentes para distinguir um médium do outro, o geral, do particular?
Não, porque não são distintas em essência. Apenas particularidades. Há indivíduos com a sensibilidade de audição (psicofonia), a comunicação verbalizada e até aqueles com enorme facilidade para aprenderem e reproduzir músicas e outros incapazes de dedilhar a mais simples canção ou nota musica. São características de uma mesma faculdade, a audição, porem diferentes  ou maior ou menor sensibilidade. Todos nós temos o ouvido espiritual; porem uns ouvem melhor habilitando o à comunicação com os espírito outros não. Já dizia há séculos “alguns.., têm olhos e não vêm, outros ouvidos e não ouvem..”
Deus abençoe a todos.
Paz e serenidade em nossos corações.

► Momento da fluidificação das águas (benção.

Preces finas.

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, pela Humanidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...