2011/03/11

CAPÍTULO DAS INFLUÊNCIAS E ESPIRITUAIS II (questões de 5 a 8).

Santo André, 14 de Março de 2.011.

Caros irmãos e irmãs muitos de vocês receberão neste final de semana pela primeira vez as nossas mensagens do Evangelho de Jesus, em caso de dúvidas escrevam através deste e-mail que teremos enorme prazer em esclarece - las.
Queremos expressar nossos carinhos e afetos a todas as mulheres pelo dia Internacional da Mulher parabéns a vocês.
 Face de Cristo.bmp
Estimados irmãos e irmãs a lição de hoje do evangelho de Jesus Cristo, finaliza de forma simples e sintetizado o Capítulo das Influências Espirituais II; com as questões de (5 a 8) de forma a elucidar as Influencias Espirituais II (Exteriores).
Recapitulando: 1)falamos das dificuldades que o ser humano tem em manter a estabilidade emocional. 2) A influencia dos mortos em nosso dia a dia. 3) O porquê fazem isto e qual o propósito. 4) Como identificar os pensamentos.
Continuando....

CAPÍTULO DAS INFLUÊNCIAS E ESPIRITUAIS II
(questões de 5 a 8).

Hoje veremos entenderemos como acontecem estas interferências.
5– Isso significa que tanto os pensamentos quanto as nossas emoções podem refletir simplesmente o que se passa com os Espíritos que se aproxima de nós?
È exatamente isso! Mas, é preciso considerar a questão da sensibilidade individual de cada ser humano, a sintonia em que este ser se encontra. Geralmente os Espíritos (entidades) guardam uma compatibilidade com a maneira de ser, tanto nas tendências como nas idéias, ou seja, é uma questão de afinidade, os Espíritos se aproxima com quem está afim.

6– Segundo esse principio, seria possível, por exemplo, um Espírito induzir ao suicídio alguém que jamais cogitasse de tal iniciativa?
Sim, se o espírito desencarnado conseguir incutir na pessoa (ser humano), o desejo de este matar se; se isto acontecer; certamente esta pessoa é simpática a essa idéia; desta forma admitir se á e chega a acalenta lá nesta ideia.
7– Quando podemos superar essas influencias exteriores negativas e supera las, habilitando nos a receber apenas boas influencias?
Na questão 469 de O Livro dos Espíritos, Allan Kardec faz esta pergunta aos espíritos superiores que os assistiram. E o Mentor lhe diz proclamando incisivamente: Praticando o bem e pondo se em Deus a vossa confiança....  Queridos irmãs e irmãs, temos ai um precioso roteiro, uma receita, um aconselhamento de como nos livrarmos das Influencias Exteriores “negativas”.

8– E como funciona?
Ora!... Queridos irmãs e irmãs, a confiança em Deus nos dá e sustenta todo o equilíbrio das nossas emoções, nas situações mais difíceis; evitando desta forma os estados depressivos de nossas almas que nos tornam vulneráveis às más influências exteriores; a prática do Bem; queridos irmãs e irmãs, nos coloca em sintonia com as fontes dia Vida, facultando nos assim à infalível proteção dos espíritos Superiores e benfeitores ao Bem. Meditemos a respeito destes ensinamentos e refletirmos as palavras do nosso divino e amado Mestre Jesus Cristo, quando nós ensinou a respeito de nossa necessidade de “Vigiarmos e oramos”.

Vejam queridos cristãos o quão importante é o Estudo Doutrinário contínuo em nossas vidas, pois, nos levarão a uma Fé Raciocinada e consequentemente a uma melhor visão de nossos atos e responsabilidades.

Vamos, portanto, através da pratica do evangelho no lar fortalecer nossas almas buscando desta forma melhor harmonia, paz e serenidade em nossas famílias.
Que a Luz de Cristo nos envolva despertando-nos para as claridades divinas.
Que assim, seja!

► Momento da Fluidificação das águas (benção).

Preces finais.

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, por uma Humanidade Cristã.
---
Nosso novo Grupo =>      http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...