2011/03/21

Prefácio I do cap. Influencias de Ambientes.

Santo André, 21 de Março de 2.011.

Prefácio  I do cap. Influencias de Ambientes.
Jesus e a Terra.bmp 
Almas irmãs e queridas, irmãs e irmãos em Cristo, que o Senhor em sua Misericórdia constante nos abençõe a todos e a tudo, envolvendo de forma especial e carinhosa a todos que nos acompanham nesta prática do evangelho nos ao qual já se expande pela Humanidade destes rincões a fora....         
Muita Paz, muita Luz.
Os elementos da natureza novamente nos mostraram os quão poderosos e destrutivos eles podem ser, à parte de nossos conhecimentos e avanços científicos. Não necessitamos mais de nenhuma prova da supremacia das forças da natureza. Tais fenômenos nos tocam profundamente e reaviva nossas raízes espirituais, a essência de nosso ser e o manancial de onde flui toda a bondade e amor supremo.
Para a família individual e global, é imperativo que diariamente dediquemos tempo para espalhar luz e força aos nossos queridos irmãos e irmãs, e ao nosso precioso planeta, a Mãe Terra. Ela nos deu tanto a partir de sua graça e estamos em débito com ela. Não podemos mais continuar apenas a usufruir; precisamos dar algum retorno a ela.
Nossa singela solidariedade mais profunda àqueles que foram afetados por estes acontecimentos necessários e profundos. Sabemos todos estarem amparados e isto nos consola.  
A irmã Terra que nos acolhe, está nos pedindo o presente da paz: paz entre os povos; paz em nossos relacionamentos pessoais, paz com os nossos recursos limitados e paz com Deus. Cada gota de paz que criamos, estamos criando uma reconciliação: com o mundo, com nós mesmos, e com a natureza, na leveza de nosso pensar individual e coletivo.
É muito importante que não fiquemos presos numa rede de perguntas de “por quê?”, “o quê?” e “como?” – esta confusão não nos permitirá termos estabilidade e calma interna. Precisamos ter nossas vidas em nossas mãos e ter a determinação interna com a consciência plena, de forma que sejamos capazes de enfrentar os muitos desafios que continuam a nos confrontar.
Nossos pensamentos ao redor do mundo devem intensificar suas meditações e vigilâncias, muitos irmãos estão empenhados em orar, para espalhar vibrações de paz, de luz e socorro, para todos na Terra.

Leveza!
 
Pensamentos inúteis deixam a alma pesada enquanto que pensamentos poderosos tornam a alma absolutamente leve.  “Você pode mudar de pesado para leve em um segundo ao pensar: Deus está comigo, está tudo certo e tudo será bom.” - Brahma Kumaris .
Então meus queridos amigos, pensemos firmemente sem vacilar: - Deus é por mim, nada será contra mim!  - Haja o que houver...
Quer ver como não estamos sozinhos? E tudo acontece pela vontade Divina e seus colaboradores! Veja a luz confundida por quem não é espírita neste vídeo como sendo ufo.  http://www.youtube.com/watch?v=yqtZuggb4nU Uma luz semelhante a esta, ocorreu também quando Emmanuel e a mãe de Chico Xavier foram lhe visitar no hospital, quando estava muito mal.
Fique na Paz!
Santo André, 21 de Março de 2.011.
Influencias Ambientes I

Estimados irmãos e irmãs em Cristo!
Que Deus nosso Pai Maior e nosso divino e amado Mestre Jesus Cristo tenham misericórdia de nossas irmãs e irmãos não somente do Japão, mas, de toda a região noroeste e costeira do Oceano Pacífico; onde ocorreu o Epicentro provocou o quinto maior terremoto já ocorrido no Planeta terra.
O abalo sísmico ocorreu a uma profundidade de 24 km de profundidade e a 130 km de distancia afetando vários países costeiros ao Oceano Pacífico.
As causas mais freqüentes que causam terremotos são os choques entre as placas tectônicas; sejam elas continentais ou oceânicas, mas, que ocorrem de forma que podemos expressar como seres Humanos terrestres de naturais, sendo que as oceânicas as que provocam maremotos ou tsunamis.
Outras também são provocadas pela ação do “homem tido como racional”: Testes nucleares e a retirada de gases e petróleos, aos quais ao longo dos tempos formam se cavernas vazias motivando a criação de vácuos nos fundos dos Oceanos. Em fim, nossa tarefa é de alertar a humanidade para estes absurdos provocados pelas ações incoerentes do poder econômico e político de meia dúzia de Líderes Mundiais.
Estas queridas irmãs e irmãos são causas e as razões ais quais colhemos hoje os frutos de nossas ações ao longo dos tempos.

Cap. Das Influencias Ambientes I.
Questões de (1 a 4).

1 – Queridos irmãs e irmãs é difícil encontrar pessoas que guardam perfeita estabilidade emocional e física. Tem algo a ver com a sensibilidade mediúnica?
Sim! Tem tudo a ver. Vivemos mergulhados num oceano de vibrações mentais, emitidas por Espíritos encarnados e desencarnados. Assim como podemos ser contaminados por vírus e bactérias; também sofremos contaminações espirituais as quais geram alterações em nossos estados de ânimo.

2           - Isso explica por que as pessoas tendem a ficar deprimidas, por exemplo, em velório e felizes em casamento?
Sem dúvidas. Os ambientes queridos irmãos e irmãs e as situações exercem grande influencia. Lembrem se da morte de Airton Sena. Provocou imensa comoção social popular, até de forma mundial; até aqueles que não o conheciam e nem acompanhavam suas proezas no automobilismo.
A emoção se expande e comove multidões. Os Ambientes interferem significativamente em nossas atitudes.

3 – Explica também as atrocidades cometidas por soldados numa guerra?
Sim! A guerra produz lamentáveis epidemias de maldade, em face de nossa inferioridade.
A crueldade tem livre acesso em corações ainda dominados por impulsos instintivos e negativos da animalidade. Propaga se com rapidez como um rastilho de pólvora.  

4 – E no Lar, acontece algo semelhante, quando as pessoas perdem o controle e se agridem  com gritos e palavrões; descendo não raro à agressão física...?
Estimados irmãos e irmãs, infelizmente, em nenhum outro lugar demonstramos com maior propriedade a nossa inferioridade. No lar, rompe se todo o verniz social “mascara”. As pessoas mostram realmente o que são. Como não e como não há santos na terra, conturba se o ambiente do lar, favorecendo as contaminações de todos os tipos: agressividades, ódio, egoísmo, desamor, acaba por envolver os membros da casa. 

► Momento da Fluidificação das águas (benção).

Preces finais.

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, por uma Humanidade Cristã.




Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, por uma Humanidade Cristã.
Nosso novo Grupo =>      http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...