2011/04/16

Das Influencias de Ambientes II

Santo André, 18 de Abril de 2.011.
 hug3.jpg
Estimados irmãos e irmãs, muitos de vocês estão recebendo nossas mensagens pela primeira vez. Fiquem a vontade para aceita las ou não. Em caso de dúvidas respondam através dêste e-mail, pois, teremos enorme prazer de esclarece las. Vamos unir nossas mãos e através de nossos teclados virtuais, abraçar este nosso querido Planeta Azul “Terra”.
Nosso objetivo é de elevarmos o nosso conhecimento Espiritual e fortalecermos a nossa amizade virtual.
Estivemos ausentes algumas semanas devido à manutenção de nosso Cp.
Irmãos e irmãs muitas coisas vem acontecendo em nosso Planeta terra e outras tantas ainda acontecerão; isto está previsto nas Escrituras Sagradas, confirmando outras tantas profecias já de conhecimento da Humanidade.
Com o hábito da leitura e pratica do Evangelho dentro de nossos lares encontraremos a paz interior necessária à compreensão e entendimento de tudo o que vêm ocorrendo e nos proporcionando assim, a paz e o equilíbrio e a tranquilidade necessárias à nossa jornada terrena.
Neste Evangelho de hoje concluiremos a segunda parte do Cap. Das Influencias de Ambientes II.
Na primeira parte vimos como é difícil encontrar pessoas que guardam a estabilidade emocional; esclarecemos com exemplo as influencias que os ambientes ao qual freqüentamos nos traz (tanto boas como ruins), entendemos o porque as atrocidades acontecem e tomamos conhecimentos de quanto ainda somos inferiores  buscando mais as coisas materiais em detrimento das Espirituais.

Hoje finalizamos este Capítulo com as questões de (5 à 8).

Q5 – Como evitar estas influencias, como evitar isso?
Caros irmãos e irmãs; fomos criados Por Deus, nosso Pai Maior, portando, nossa essência é Espiritual e imortal. É muito importante termos este discernimento, é preciso desenvolver e fortalecer as nossas defesas Espirituais, como? Em primeiro lugar mudando e elevando o nosso padrão vibratório (mudando nossos pensamentos), buscando a sintonia em uma freqüência a qual nos leve a pensamentos positivos e construtivos na pratica do bem. Quando não gostamos de determinados sons (músicas), o que fazemos? Mudamos o dial de nosso rádio, ou seja, lá qual for o aparelho de som, para um som mais agradável. Pois bem, com nossos pensamentos e atitudes funciona da mesma forma; devemos mudar de atitude.

Q6 – Como funciona esta questão de sintonia?
Tomemos como exemplo as transmições radiofônicas e ou televisivas. Elas funcionam e se expandem com as ondas hertzianas ou sinal via satélite, dentro de uma freqüência especifica; para ouvir determinada emissora, mudamos o dial de nosso aparelho e sintonizamos ao que mais nos convem; na transmissão via satélite, sintonizamos o canal que mais nos agrada. Percebam irmãos que com a nossa mente funcionam da mesma forma, ela é um poderoso transmissor, e ao mesmo tempo receptor, de ondas sejam quais forem suas origens, e desta forma tendemos a sintonizarmos com multidões que se afinam (agradam, gostam), mentalmente conosco. Pense nisto irmãos!

Q7 – E que providências devemos tomar para uma sintonia saudável?
Ora irmãs! Consideremos em principio, que a sintonia é determinada pela natureza e qualidade de nossos pensamentos. E vamos lembrar de um velho “dito popular”: diz me com quem andas, e te direi quem é. Da mesma forma moralmente falando, podemos dizer: “diz me a natureza de teus pensamentos, e te direi que tipo de influencias irá assimilar ou emitir”.

Q8 – Isto significa que o equilibro e o desequilíbrio, a paz ou a inquietação, a alegria ou a tristeza, a agressividade ou a mansuetude, depende exatamente de nós?
É exatamente isso caros irmãos e irmãs. Embora nossas dificuldades, problemas, sejam eles físicos e ou psíquicos possam ser amplificados por influencias de ambientes externos; a origem, a essência deles estão; em nossa formação moral e individual de cada ser vivo, em sua maneira de pensar e agir.
Se quisermos o Bem, façamos o Bem em nossas vidas. É essencial e necessário que pensemos e realizemos o Bem sempre a qualquer tempo e ou lugar.
Vamos queridos irmãos e irmãs meditar e estudar estes ensinamentos no decorrer desta semana, procurando vivencia los em nosso dia a dia.

► Momento da Fluidificação das águas (benção).
Na pratica do evangelho no Lar este é um momento único, um momento sublime, onde através de nossa Fé raciocinada nos entramos mentalmente em contato com Jesus Cristo; e intermediados por  seus mensageiros de luz para rogarmos a Ele a vossa infinita misericórdia, a vossa benção de cura para nossos males, sejam eles, espirituais ou materiais. Pedimos também por nós mesmos, por nossos familiares, parentes amigos e inimigos, para que conforme a necessidade e merecimento de cada um possamos receber a vossa graça e proteção; pedimos ainda por nosso Planeta Terra, pela Humanidade, por todos os países e governantes. Deixamos com muito amor e alegria estas vibrações para que os mensageiros de Jesus levem as aos lugares onde se fizer maior a necessidade.
Que assim seja!

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, por uma Humanidade Cristã

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, por uma Humanidade Cristã.
Nosso novo Grupo =>      http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...