2011/04/19

Feliz Páscoa a todos



Feliz Páscoa a Todos!

Queridas irmãs e irmãos que Deus nosso Pai maior nos abençoe e ampare nossos lares e familiares.
Assim como Ele há milhares de anos o fez com o Povo Hebreu amparando os no êxodo para fora do Egito.
Que nesta Páscoa nós irmãos e irmãs transformemos esta “Passagem” em nossa “Libertação Cristã” e façamos desta libertação a nossa “Renovação”; da mulher velha para a mulher nova, do homem velho para o homem novo, que possamos renascer nesta passagem da Páscoa em novos seres vivos despertos para as Caridades Divinas da Luz do Evangelho de Cristo em nossos lares; que possamos contagiar nossos familiares com o “Amor Universal” de nosso Pai maior, amando os e respeitando os como a nós mesmo, pois assim é toda a Lei e os profetas.

Oremos!
Pai!
Diante da dor Senhor, a Tua Luz vai se firmando em nosso interior.
Aprendemos diante da dor, que melhor saída é confiarmos e Ti e em Teu Amor. Homens, Mulheres, irmãs e irmãos tão falhos quanto nós. Alguns de seus filhos já alcançaram uma elevação que lhes dá a condição de virem em nosso auxilio e o fazem amparando nos, intuindo nos e orientando nos diante de diversas situações de nossas vidas. São estes Teus filhos Pai! Que se fazem presentes em nosso viver do dia a dia, trazendo nos a mão de que necessitamos, o abraço que nos conforta e a
Palavra que nos alenta. Obrigado por ser tão bom e benevolente diante de nossas chagas e inferioridades morais. Sejamos sempre Teus filhos e filhas, ao levarmos em nosso ser a chama de Teu Amor Universal e permita nos Pai! Sejamos divulgadores do  Evangelho de Cristo por uma Humanidade mais amável e Cristã.
Colaboração. (Fiorella Romana)”

Nota:Amados irmãos e irmãs, criem o hábito de acessar nosso blog:
http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/ lá encontraram de forma atualizada todas as mensagens do evangelho no Lar que enviamos a vocês; na hemoptise de algum contra tempo vocês não ficaram sem a mensagem para a pratica do Evangelho todas as segundas feiras às 21 horas.

Que a paz de Cristo nos envolva hoje e sempre.


---
Nosso novo Grupo =>      http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/
Nosso Blog =>  http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...