2011/05/05

Dia das Mães

Santo André, o8 de Mio de 2.011.
Dia Das Mães!
 images (3).jpg 
Caros irmãos e irmãs, hoje de forma muito especial deixo nossa homenagem a todas as Mães deste nosso Planeta Terra.  E peço a nossa divina Mãe Maria de Nazaré como protetora e guia de todas as Mulheres Mães. Que você Mãe Maria as envolva com a Luz de seu Manto e as protejam com a vossa infinita misericórdia em suas necessidades mais prementes.

O ser vivo humano; têm a intrínseca necessidade de amar e ser amado, e para que isto possa ser aprendido e realizado, Deus dispõe das Mães, que participam como co-criadoras, sejam estas biológicas ou não, os vossos corações se transformam em Mãe, na transmissão do amor e da segurança é que elas desenvolvem o pequeno ser, em adultos dignos!

O verdadeiro desprendimento do amor se revela assim; se perguntássemos à qualquer mãe, biológica ou não, qual é o seu filho predileto?
Com certeza nos surpreenderíamos com suas resposta, pois todas, responderiam sem vacilar:
Não há nada mais volúvel que o coração de uma mãe.

Meu filho predileto é aquele que me dedico de corpo e alma, é o meu filho doente até que sare.
O meu filho que partiu, até que volte logo.
O que está cansado, até que descanse.
O que está com fome, até que se alimente.
O que está com cede, até que sacie a sua sede.
O que está estudando, até que aprenda.
O que está nu, até que se vista.
O que na trabalhe, até que se empregue.
O que namora, até que se case.
O que se casa, até que conviva bem.
O que é pai, até que crie bem seus filhos.
O que prometeu, até que cumpra.
O que chora, até que se cale.
O que me deixou, até que o reencontre.
Feliz dia das Mães a toda!
Feliz do filho ou filha que tem a sua mãe.

Mãe! Eu te amo por tudo o que me fez e ensinou; mas, e principalmente por aquilo que não conseguiu fazer, pois, me deixou através da força de seu amor, que eu me desenvolvesse também através de meus erros e acertos.

Por tudo isto eu amo você, onde estiver, e eu sei que mesmo ai no mundo espiritual, ainda se preocupa comigo e meus irmãos, e faria tudo de novo para nos deixar feliz.

Queridos irmãos e irmãs esta é uma simples e humilde homenagem àquelas mães mesmo que vivas ou mortas muitas vezes deixaram de comer para nos saciar.
Abraço fraterno a todos.
A paz de Cristo.

► Momento especial e sublime da Fluidificação das águas (benção). Renovando e fortalecendo nossa sintonia de amor fraternal pedimos a Jesus a fluidificação das águas de todos os lares sintonizados conosco neste momento especial para que seus Mensageiros de luz e do bem coloquem nelas os bálsamos necessários, medicamentos se haver a necessidade, para que todos que dela tomarem sintam se profundamente tocados Mestre querido pelo teu amor, a Tua luz e a Tua paz.
Roguemos a Deus por nossos lares, familiares, amigos e inimigos, todos os enfermos; Por todo o nosso Planeta Terra, pela paz de toda a Humanidade. E deixamos vibrações de amor e luz para que Seus mensageiros de luz levam aos locais de maior a necessidade.
Que assim seja.
Amém.

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, por uma Humanidade Cristã.
--
“Meus discípulos verdadeiros serão conhecidos por muito se amarem”. JESUS.
 " A caridade moral nos ensina a esclarecer e não a acusar". (EssenciaDeAmor)  
A internet evolui e junto com ela, os truques dos " hackers " e sites mal-intencionados. Não exponha aos outros o nome e o endereço eletrônico de seus amigos; Se você pretende redirecionar este e-mail, por favor, utilize o método CCO e apague todos os nomes e endereços que aparecem nele, inclusive o meu. Dificulte a disseminação de vírus, "spams" e "banners". Desta forma você estará protegendo a mim, a seus amigos e a você mesmo.
---
Nosso novo Grupo =>      http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/
Nosso Blog =>  http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...