2011/08/18

15/08/11-EVANGELHO-Agua Fluidificada partes I e II



Santo André, 15 de Agosto de 2.011. 

Estimados irmãos e irmãs se receber hoje a nossa primeira mensagem e tiver dúvidas, por favor, escreva através deste endereço, pois teremos enorme interesse em esclarece las.
Agradecemos aos irmãos e irmãs o retorno do senso, abrangência desta mensagem:
Areal RGS, Belo Horizonte MG, Fortaleza CE, Foz do Iguaçu, Guaxupé MG, Ibirapuera SP, Ijuí RGS,
Itapevi ESP, Laguna SC, Maringá PR,, Panamá, Parque das Nações SP, Passos Gonçalves RGS, Pau da Lima BA, Portugal, Rio de Janeiro, Santana SP, Santo André SP, São Bernardo SP, Tremembé ESP, Uberaba MG,
 E Venezuela.

Deus seja Louvado estimados irmãos com a ajuda dos Mensageiros de Jesus estamos concluído de uma forma simples clara e humilde, a tarefa de informação e esclarecimentos aos nossos irmãos cristãos que recebem nossas mensagens semanais, o último capítulo “Agua Fluidificada (benta)”. Antes do Evangelho no Lar, devemos preparar o ambiente (local) que será realizado o Evangelho, esta preparação compreende se a assepsia do locar e um copo, ou recipiente (conforme a necessidade e ou quantidade de pessoas) de água para ser benta, você poderá usar um recipiente que te alimente para a semana toda, se desejar.
Entendamos os significados das palavras de nosso divino Mestre Jesus.
Meus irmãos, quando Jesus se referiu à benção da água *(copo) fria, em seu nome, não só reportava à compaixão rotineira (ao próximo), que sacia a cede comum da carne como também, detinha se o querido Mestre no exame dos valores Espirituais (da alma) mais profundo, dizia Ele:
“E qualquer um que tiver dado um só que seja copo de agua fria, por ser meu discípulo, em verdade Eu vos digo: que de modo algum perderá seu galardão já na face da terra”.
“Matheus, X,42”

ÁGUA FLUIDIFICADA (BENTA)

Ø  Parte I Essência da Agua.
A agua é um dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É como base pura, em que a medição dos Céus pode ser impressa, através dos recursos substanciais de assistência ao corpo e da alma *(isto é: a matéria e o espírito), embora em processo invisível aos olhos *(humano) materiais.
Ø  Parte II A Fé Raciocinada e a Força do Pensamento.
Para entendermos esta parte é necessário que se diga alguns procedimentos de rotina no Mundo Espiritual.
O primeiro é a forma de comunicação, onde o idioma utilizado é o Pensamento. O segundo é a forma de crédito (beneficio), o moral. O terceiro é o trabalho (a qualidade da obra executada).
Portanto irmãos! Se pensarmos, abrimos nosso canal de comunicação (mente).
Se respeitarmos e amamos ao nosso próximo como a nós mesmos, elevamos nosso padrão moral.
Se trabalharmos na construção do bem, aumentaremos a qualidade de nossa obra, pois a cada um vos será dado conforme a sua obra. A sementeira é aleatória, mas, a colheita obrigatória; portanto plantemos boas sementes para colher bons frutos, porque uma arvore boa não produzira maus frutos; consequentemente, uma arvore má não dará bons frutos.
A cada dia que nasce, recebemos de nosso Pai Maior um punhado de sementes, a cada um será dado de acordo com o uso e fruto destas sementes.
A fonte de agua que procede da terra e a rogativa *(de quem pede) é que flui do imo d’alma, quando se unem na difusão do bem! Operam milagres *(a cura e o bem estar de todos que a tomam).
O espírito que se eleva na direção do Céu *(Mundo Superior) é antena viva capitando potencias da natureza superior, podendo distribuí los a benefícios de todos os que lhe seguem na pratica do Evangelho no Lar e em suas marchas terrenas.
Ninguém, amados irmãos e irmãs estão ou ficará órfão de semelhante amparo, para auxiliar a outrem (outro), ou a si mesmo; basta a boa vontade, a confiança, de que são capazes e pensamentos positivos para a ação.
Reconhecemos, pois, que o nosso amado Mestre Jesus quando se referiu a agua simples, doada em nome de sua memoria, Ele reportava se ao valor real da providencia divina, a benefício da carne e do espírito, sempre que estacionem através de zonas enfermiças.
Se desejas, portanto, o concurso dos Amigos Espirituais, (benfeitores, na solução de tuas necessidades físicas e psíquicas, ou nos problemas espirituais, coloque então o teu recipiente de agua cristalina à frente de tuas orações; espera e confia!
O orvalho do Plano Divino Superior, magnetizara o líquido com raios de luz e amor, em forma de bênçãos *(bálsamos de cura), e estarás então, consagrando o sublime ensinamento do Cristo em um copo (ou recipiente) de agua pura e cristalina, abençoado dos Céus *(Planos Superiores).
► Momento da Fluidificação das aguas (benção).

Divino e amado Mestre Jesus Cristo, permita que através de seu Amor e sua Luz, a equipe médica espiritual venha fluidificar estas águas de todos os lares que estão sintonizados conosco, neste momento único, colocando nelas os bálsamos necessários, medicamentos e for necessário para que todos que dela tomarem sentir se ão profundamente tocados por teu Amor e tua Luz.
E esta luz que nos envolve neste momento, envolva todos os cômodos de nosso lar, higienizando e harmonizando desde piso, paredes e teto, renovando e fortalecendo o cinturão fluídico eletromagnético aos quais emana o se Amor e a sua Luz a todos os nossos vizinhos da direita, da esquerda, dos fundos e da frente.
Roguemos a Deus nosso Pai através de sua misericórdia a sua benção de cura a todos os necessitados, enfermos do corpo e da alma; por todos os seres vivos, os animais, por nossos lares, familiares, parentes, amigos inimigos, por todos os aniversariantes deste mês, pelos nomes que se encontram na página de Vibrações em nosso blog, por todos os enfermos e por todos que nos acompanham neste Evangelho de hoje. Deixamos ainda vibrações de amor e luz, para que os Mensageiros do Cristo levem aos locais de maiores necessidades. Amém

    Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, por uma Humanidade mais Cristã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...