2011/08/18

22/08/11-EVANGELHO – FELIZ DIA DOS PAIS!



Santo André 22 de Agosto de 2.011.

Estimados irmãos e irmãs de forma muito especial e carinhosa deixamos a todos os pais (vivos e mortos), o nosso amor, carinho e agradecimento, por sua dedicação, amor, carinho, educação, informação, inteligência, acertos e erros, crescimentos e acima de tudo, amigo! Por tudo isso somos lhes grato.

Fuidificação das aguas parte III
Anexamos de forma humilde e simples nós de Santo André Expansão Evangelizadora do Lar, Brasil e Portugal, a todos os países que recebem nossas mensagens do Evangelho nossa mesagem de Tributo Aos Pais.

F e l i z  D i a  d o s  P a i s  a   t o d o s!

Ø Ação do pensamento e da prece na agua.

A prece associada ao pensamento positivo e à bondade representam uma força de irradiação *(eletromagnética) de nossas melhores energias. Onde o ser humano (a criatura) que ora ou medita exterioriza poderes, emanações e fluidos que por enquanto escapam (fogem) à analise da inteligência vulgar e a linfa (transparente) e potável ao recebermos a influência de modo claro, condensando linhas de forças magnéticas e princípios elétricos, que aliviam, sustentam, ajudam e curam.
A fonte de agua que procede da terra e a rogativa *(de quem pede) é que flui do imo d’alma, quando se unem na difusão do bem! Operam milagres *(a cura e o bem estar de todos que a tomam).
O espírito que se eleva na direção do Céu *(Mundo Superior) é antena viva capitando potencias da natureza superior, podendo distribuí los a benefícios de todos os que lhe seguem na pratica do Evangelho no Lar e em suas marchas terrenas.
Ninguém, amados irmãos e irmãs estão ou ficará órfão de semelhante amparo, para auxiliar a outrem (outro), ou a si mesmo; basta a boa vontade, a confiança, de que são capazes e pensamentos positivos para a ação.
Reconhecemos, pois, que o nosso amado Mestre Jesus quando se referiu a agua simples, doada em nome de sua memoria, Ele reportava se ao valor real da providencia divina, a benefício da carne e do espírito, sempre que estacionem através de zonas enfermiças.
Se desejas, portanto, o concurso dos Amigos Espirituais, (benfeitores, na solução de tuas necessidades físicas e psíquicas, ou nos problemas espirituais, coloque então o teu recipiente de agua cristalina à frente de tuas orações; espera e confia!
O orvalho do Plano Divino Superior, magnetizara o líquido com raios de luz e amor, em forma de bênçãos *(bálsamos de cura), e estarás então, consagrando o sublime ensinamento do Cristo em um copo (ou recipiente) de agua pura e cristalina, abençoado dos Céus *(Planos Superiores).
Amados irmãos e irmãs encerramos assim as orientações a respeito da preparação ao Cristão.
► Momento a fluidificação (benção) da aguas e vibrações finais.
Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
Paz, saúde, alegria e equilíbrio à Humanidade.
Que assim seja.
Rogamos a Deus por nós mesmos, por nossos entes queridos, por nossos parentes, por todos os enfermos, por nossos inimigos, por todos os animais, em fim por todos os seres vivos da face da terra e deixamos também vibrações de amor, luz e paz, para que os Mensageiros de Jesus as levem aos locais onde forme de maiores necessidades. Agradecemos e louvamos a Deus pelo período de repouso e renovação de nossas energias vitais e mais uma noite de paz, harmonia e tranquilidade. Que assim seja, amém!

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, por uma Humanidade Cristã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...