2011/11/10

Santo André, 24 de Novembro de 2.011.

Santo André, 24 de Novembro de 2.011.
hug3.jpg
▬ Queridas irmãs e irmãos, com muita alegria informamos a todos que através das bênçãos de Deus nosso Pai Maior; da compreensão e entendimento de vocês, da acolhida, da participação, do afeto e dedicação de todos; a prática do Evangelho de Cristo; hoje atinge a milhares de lares espalhados por estes longínquos rincões deste nosso Planeta Terra.
De uma forma simplista, humilde, clara é que procuramos levar a todos: pois, somos, estamos e abrangemos um universo de seres humanos de forma heterogênea e Ecumênica; não importando quais raças, crenças e ou classes sociais; o nosso objetivo é que tanto o simples (e não letrado), como o sábio (e letrado), atinja o discernimento e a compreensão das mensagens as quais divulgamos. É com muita alegria e felicidade que damos aqui este esclarecimento, pois com a atenção, o afeto, e o carinho que vocês nos têm dedicado são as “Causas”, continua da expansão da prática do Evangelho de Cristo em todos os lares.  
Santo André Evangelizadora do Lar; será em breve uma grande novidade que estaremos divulgando e esclarecendo à todos. Em nome do nosso estimado e querido irmão espiritual Tiago, do Anésio Montes, meu e de toda a equipe de irmãos que nos assessora para que estas mensagens e informações motivadoras de nossas autoestimas cheguem até você de forma simples e humilde em vossos lares.
Somos gratos a todas as manifestações que nos são dirigidas posteriormente aos evangelhos, expressando seus sentimentos. Juntos e unidos em um só pensamento rogamos a Jesus este Mestre querido que nos ilumine e continue enviando o Seu amor e Sua Luz protetora através de nossos queridos irmãos e amigos espirituais a nos proteger nesta tarefa.
Deus seja louvado.
 evangelho no lar2[1].jpg
NossaVida!
De Irmã Scheila para você.....

Que o sucede de nossa vida não seja apenas um aglomerado, um passar de dias ociosos, fúteis, vazios de significado. Que cada hora de nossa vida seja o agradecimento da oportunidade que nos está sendo dada *(para aprendermos a conviver e aceitar Harmonias Diferentes às nossas).
Não importa situação que ocupemos nesta vida na Terra: o grande executivo, o simples operário, a criatura humilde que passa despercebida de todos.
Temos o nosso papel de importância máxima no desenrolar da vida. Não usemos a palavra como punhal para ferir, retalhar e destruir corações, causando mágoas, ódios e ressentimentos.
Que a nossa palavra seja sim o bálsamo para aliviar a opressão, a tristeza, a escuridão que tantas vezes oprime os corações. Ah, quisera eu que entendessem, agora, o quanto, na simplicidade da vida, no seu dia-a-dia, poderão ser úteis, com sua diligência, seu amor, seu gesto de atenção, sua serenidade na hora certa.
Que tal oportunidade não se perca ante tantas ilusões, tantas distrações nos devaneios do caminho!
Que não sejam cegos da alma, caminhando rumo a um objetivo sem nada mais verem ao seu redor, deixando de semear (amor e caridade) e alimentando-se de glórias efêmeras, para, ao fim, colherem apenas o vazio e a desilusão. Semeemos sim enquanto caminhamos, (o amor a Deus sobre todas as coisas e ao nosso irmão mais necessitado) sejamos generosos de amor, de sorrisos, de compreensão, de uma palavra amiga.
De pequeninos atos é feita a vida. Deus não espera de nós que conquistemos o mundo, mas espera que conquistemos corações, que alegremos a vida dos sofredores que ajudemos a erguer os caídos.
Não foi entre grandes sábios que Cristo buscou seus discípulos. Buscou-os entre gente simples, cuja riqueza só estava no coração na alma que floresceria com os seus ensinamentos.
A glória do mundo é efêmera e traz o gosto amargo do vazio e da desilusão. A conquista do reino espiritual nos dá a paz, a alegria imorredoura, a certeza de que jamais estaremos sós.
Façamos a nossa escolha, portanto, buscando para começo o equilíbrio, o comedimento das emoções e a fé inabalável de que o Cristo é por nós, agora e sempre.
*(...), grifo meu.
Do livro A Mensagem do Dia
Médium: Sônia Maria de Almeida
Casa Espírita Caminho da Luz
Centro Espírita Allan Kardec – Campinas

►Momento da Fluidificação das aguas (bênçãos).
agua001.jpg
Divino e amado Mestre Jesus através de seu Amor e da sua Luz permita que a equipe médica do Dr. Bezzera de Menezes venha nos auxiliar na Fluidificar destas aguas espalhadas por estes rincões a fora do Planeta Terra, em todos os lares que estão sintonizados conosco neste momento único pondo nelas os bálsamos necessários, medicamentos se haver a necessidade para que todos que dela tomarem sintam se profundamente tocados por seu Amor e sua Luz. Envolva Mestre querido todos os pedidos de ajuda que se encontram inscritos na pagina de Vibrações de nosso blog, todos os endereços que recebem em seus lares nossas mensagens, os nossos familiares, os animais, todos os enfermos do corpo e da alma, a todos os aniversariantes deste mês.
E que através da infinita misericórdia de Deus, derrame a vossa benção e a vossa cura, conforme a necessidade e merecimento de todos, acima de tudo Pai seja feita a Tua vontade. Amém!

    Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, por uma Humanidade mais Cristã.   


Caros e bons amigos; comunico lhes que ficarei ausente da net de: 14/10/11 à 06/11/11.
Neste período não receberão as mensagens, basta consultar o nosso Blog, que as encontrão em sua sequência
normal.
---
Nosso novo Grupo =>      http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/
Nosso Blog =>  http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/
Caso não queira mais receber este tipo de mensagem responda atávés deste e-mail:  ananiasbarreto@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...