2011/11/10

Santo André, 14 de Novembro de 2.011.

Santo André, 14 de Novembro de 2.011.


 evangelho no lar2[1].jpg
Prezados irmãos e irmãs; infelizmente temos a tratar de todo e qualquer tipo de atitudes que aflige e atinge de uma forma ou de outra toda a Humanidade deste nosso querido Planeta Terra e que retrata circunstancialmente através desta atitude           a inferioridade de nossos espíritos (de nossas almas). Razão pela qual esta morada (Planeta Terra) estabelecida e determinada por nosso Pai Maior o é uma Morada ainda de Expiação e Provas e que passa a passos largos para uma Nova Morada de Regeneração. Este tema “O Divórcio” trazido por nosso estimado e querido irmão Tiago ao médium Anésio Montes para o evangelho no lar de hoje; nos revela situações vividas de constrangimentos, não somente aos pais; bem como ao próprio casal que de uma forma impensada e ou precipitada não fez a preparação espiritual adequada ao assumir tal responsabilidade.
Falando a vocês de uma forma mais: - Terra (realista), mais materialista, este tema; O Divórcio somente nos causa constrangimentos, aborrecimentos a todos os familiares envolvidos; nem mesmo os irmãos ou irmãs do casal a caminho de um divórcio se sentem bem com extrema situação e atitude.
Sim porque ate mesmo no caso de uma separação tida como amigável tal ato continua a incomodar a muitos; e com raríssimas exceções as partes seguem suas vidas sem nenhuma ferida ou cicatriz.
Isto posto, porque O Divórcio mesmo tido como amigável, seu procedimento é processual, é uma dissolução social com comprometimento à Lei civil; imaginem então o processo litigioso, é uma dissociação judicial de bens não somente material, mas e também psicológico e espiritual (sim porque houve todo um comprometimento espiritual nesta união; um comprometimento de reconstrução e também de reparação de dívidas anteriores).
E...! Queridas irmãs e irmãos, Estamos aludindo de uma desinteligência das partes; de uma discórdia de convivência e relacionamento a dois que por vários fatores: má escolha, mau planejamento, falta de diálogo, incompreensão e ou imposição de uma das partes; chega se a este desfecho.
Em fim o que fazer; com diz um jargão popular, embora um pouco em desuso “O que não dá para se que não dá para consertar, remediado esta”  uma solução absurda, mas, aplicável, pois fazendo uso de mais um jargão “O que já estava consumado, separado esta). Daí então segue cada um para o seu canto, como dizem vocês terráqueos e vão tentarem  tuas vidas buscando então um novo relacionamento. Que pelo menos procurem não cometerem os mesmos erros; e sabemos que embora a minoria destes casos conseguem se reabilitarem e conquistarem então um novo e bom relacionamento.
Queridos irmãos e irmãs, pensem e reflitam muito nestas palavras, nos desculpem sermos diretos, pois no estágio atual do Planeta Terra, não deveria haver mais dúvidas e nem muito tempo para uma readaptação. Paz e serenidade em teus corações.
Que nosso divino Mestre Jesus Cristo abençoe, ilumine e ampare toda a Humanidade.
(amigo e irmão espiritual)
Por Ananias.

► O DIVÓRCIO:  {22/08/02}

N
o resplandecer do terceiro milênio os seres terráqueos estarão entrando em uma Nova Era. Temos que dizer aos seres vivos da importância da família no lar, mas hoje na face da terra, ao que nos parece, as famílias encontram-se bastante individualizadas. Estamos abordando este tema a respeito do divórcio porque tanto para nós aqui do plano espiritual como para os seres terráqueos, já sabemos que nos dias de hoje, conhece-se sobre o que se refere o chamado Livre-Arbítrio, por isso quando se propõem a encarnar na esfera da Terra, vocês humanos precisam entender o que é permitido a cada ser. No entanto ao opinamos sobre o elo entre dois seres vivo, é para nós, um pouco de falta de ética. Vocês devem saber o porquê estamos dizendo isto, portanto, todos têm os seus deveres nesta existência já totalmente delineados com o que terão no seu enlace, com isso, esperamos que entendam a nossa posição de dizer o que se passará na vida a dois. Entendemos que o caminho já esteja planejado para a união desses dois seres, e daí em diante torna-se impossível fazermos um julgamento sobre a vida a dois.
Colocamos a nossa opinião sobre o tema O Divórcio no que podemos explanar sobre a vida a dois. Primeiro, deverá existir o conhecimento entre ambos, isso já é um início para se viver. Acreditamos na com harmonia e respeito um ao outro, porém com o passar dos tempos, temos nós a certeza de que tudo na vida se modifica. Aconselhamos então, que, antes de tomarem as suas decisões, procurem ao menos se amarem entre si, assim sendo, o amor trará a cada dia de relacionamento na face da terra o respeito entre ambos os sexos. Assim, se beneficiarão através dos tempos, porque o amor é a principal dádiva de nosso Pai Maior. Se os seres procurarem respeitar o limite um do outro, podemos dar a certeza que a palavra divórcio nunca entrará no lar onde deverá existir o amor entre seres. Assim sendo, estarão a viver na esfera terrena até quando o nosso Pai Maior os receber de volta aqui no plano espiritual.
Por outro lado, não podemos afirmar que os divórcios estão fora da existência terrena. Sabem por que? Porque cada ser individualmente tem o seu progresso na terra, tanto material como espiritual; isso nós todos já sabemos e às vezes, com o decorrer do tempo e pelo seu livre-arbítrio, ou talvez até por mudanças em sua trajetória terrena os seres vivos tomam atitudes, que não nos compete fazer julgamento bastante profundo, sobre o divórcio. Apenas temos nos recordar que, se comprometeram ao encarnar que teriam que seguir em companhia até que Deus os separe. Serão com certeza, chamados ao juízo de seus livres-arbítrios de cada ser na face da terra.
Podemos afirmar que o nosso Pai Maior de forma alguma irá os contrariar. Que no momento que não viverem em paz e harmonia, e estarem em desavenças, terão cada um de procurar o que é melhor para sua vida; viver em paz. Não estamos aqui dando a nossa opinião, porém se não se respeitarem entre si, a melhor maneira é o divórcio. Aconselhamos que procurem verificar que cada um caminhe com suas próprias pernas, assim nem um, nem outro evitarão dissabores em suas passagens terrenas.
Ao finalizar sobre o tema divórcio, nós aqui do alto, ao tomarmos conhecimento desta desunião, ficamos até bastante triste, pois se comprometeram antes de se reencarnarem, a viver eternamente um para o outro e depois na face da terra levam tudo a perder. Esperamos queridos irmãos, que entendam o que queríamos transmitir a toda humanidade. O que o plano espiritual pensa sobre a vida de dois seres sobre a sua existência terrena; se por acaso (que não é acaso), vieram para a face da Terra para terem essa união eterna, até que a morte vos separe, ficamos tristes sim em saber que estão aqui para se amar e criarem famílias e não para se odiarem e depois separarem suas vidas na face da Terra. Perdoe-nos a franqueza; antes de tomarem uma atitude definitiva de se divorciarem, pensem em nosso Pai Maior. Meditem e reflitam, procurem resolver ao máximo até esgotarem todas as alternativas, tenham paciência, procurem amarem-se. Assim ficaremos muito contentes e alegres. Não atinjam o máximo para se divorciarem entre si!
Irmãos queridos, nós aqui do plano espiritual sempre rogaremos  benção a esses seres que ainda não estão conscientizados de formarem suas famílias na Terra, por isso alertamos a todos que procurem manter as suas uniões para um dia não se rebelar contra o nosso Pai Maior, pensem nisso.
Que Deus vos unam para sempre e deixem o divórcio de lado de fora de seus lares.
Aí poderão ter certeza que o nosso Pai Maior sempre iluminará os caminhos daqueles que confiaram NELE; tenham toda a paz em vossos corações.                                                                                
(irmão Tiago).Psicografado por Anésio Montes.

►Momento da Fuidificação das aguasw (bênçãos).
 image001.jpg
Divino e amado Mestre Jesus através de seu Amor e da sua Luz permita que a equipe médica do Dr. Bezzera de Menezes venha nos auxiliar a Fluidificar estas aguas espalhadas por estes rincões a fora do Planeta Terra, em todos os lares que estão sintonizados conosco neste momento único pondo nelas os bálsamos necessários, medicamentos se haver a necessidade para que todos que dela tomarem sinta se profundamente tocados por seu Amor e sua Luz. Envolva Mestre querido todos os pedidos de ajuda que se encontram inscritos na pagina de Vibrações de nosso blog, todos os endereços que recebem em seus lares nossas mensagens, os nossos familiares, os animais, os enfermos do corpo e da alma, a todos os aniversariantes deste mês.
E que através da infinita misericórdia de Deus, derrame a vossa benção e a vossa cura, conforme a necessidade e merecimento de todos, acima de tudo Pai seja feita a Tua vontade. Amém! 
---

Nosso Grupo =>      http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/
Nosso Blog =>  http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/
Caso não queira mais receber este tipo de mensagem responda atávés deste e-mail:  ananiasbarreto@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...