2012/03/26

Santo André, 05 de Dezembro de 2.011.


Santo André, 05 de Dezembro de 2.011.

Desejamos Feliz Natal a Todos Com Jesus Maria e José!
Á Sagrada Família do Lar!
Amados irmãos e irmãs em Cristo nosso Senhor com muita simplicidade, humildade e mais consciente das Leis Divinas, Naturais e energias que rege todo o Universo dirigimos a todos num convite para que criem o hábito da pratica e da vivencia do Evangelho de Cristo em todos os lares espalhados por estes rincões a fora desta nossa querida morada do Pai. Deus nosso Pai Maior designou seu filho Jesus Cristo como Administrador e responsável por nosso Planeta Terra. Ele comanda, Ele está no leme desta Naus.

E com a misericórdia D’Eles estamos vivenciando mais uma final de ano (2011); nós de Santo André Expansão Evangelizadora do Lar, através de Victor Manuel, Fátima Campos, Ananias Luiz e de todos os colaboradores, que direta ou indiretamente são responsáveis pela manutenção desta tarefa edificante nos ajudando e ou indicando seus contatos e amigos virtuais a que recebam as mensagens do evangelho alimentados também por uma plêiade de Espíritos orientadores e mentores de nossos trabalhos agradecemos a todos vocês que no convívio do dia a dia em 2011 conosco sempre estiveram.

E se hoje em nossa analise vivemos ou dizemos que: com alegria ou tristeza, amor ou ódio, felicidade ou infelicidade, saúde ou enfermidade e sucessos ou insucessos; tudo isso amadas irmãs e irmos são frutos de nosso “Livre Arbítrio” ou seja, de nossa liberdade de agir, pensar e de julgar portanto, tenhamos em nossas mentes que somos diretamente responsáveis por tudo que fizemos “A cada um será dado conforme a sua obra” disse Jesus Cristo. Nesta retrospectiva de 2011 devemos avaliar os erros, acertos e aprendizados aos quais são produtos verdadeiros de nossas ações, a planejar com mais cuidado nossos atos para 2.012 que já bate às nossas portas. Que venham as mudanças e transformações, mas que todos estejamos prontos, receptivos e com muitas vontades a assumir as nossas responsabilidades.
A prática e a vivencia do Evangelho de Cristo em nossos lares serão alimentos às almas e nossa terapia mental a nos fortalecer espiritualmente, caminhemos seguido seus exemplos.

Que nossas ações sejam bem realizadas a fim de não necessitarmos repeti las no ano vindouro, peço a todos uma reflexão em cada frase, em cada palavra deste tema O Evangelho de Luz que nos toca profundamente em cada situação vivida no dia a dia.

Evangelho de Luz.
Eu tenho um amigo sincero que eu tanto venero e com que tanto me dou.
Ele é meu professor meu parceiro, meu bom amigo e companheiro, que muito me ajudou e ajuda.
Ensina-me a ser caridoso, a não ser orgulhoso e a orar sempre a Deus.
*E quando eu tenho um dilema (dúvidas, dificuldades), resolvo os problemas com os conselhos seus.
Ele é o Evangelho de Luz.
Ele é o Evangelho Perdão.
Ele é o Evangelho Jesus! É a minha salvação.
E quando a angustia me revolta e eu não acho a porta (saída), não vejo a solução. Ele é a minha consolação.
Se choro e preciso de socorro, a Ele recorro e por feliz me dou.
*Porque Ele é o Evangelho Novo, é a mensagem que ao povo, o Cristo deixou.
Eu tenho um amigo sincero...!
E assim queridas irmãs e irmãos, roguemos a este amigo sincero, a proteção necessária a que envolva os nossos lares espalhados por estes rincões (periferias) a fora deste nosso querido Planeta Terra, e que também recebem as mensagens para a prática do Evangelho no Lar.

E de uma forma muito especial, roguemos para que as nossas irmãs e irmãos portugueses das cidades de: Algarve, Lisboa (periferia de Algés) e Viena do Castelo. A fim de que num trabalho de formiguinhas operárias sejam envolvidos de muita Luz e muita vontade para divulgarem a prática do Evangelho de Cristo, nos lares através da Europa.
Que assim seja, com as bênçãos e graças de Jesus Cristo.
Que a paz de Cristo envolva a todos.

Momento da Fluidificação das aguas (bênçãos).

Divino e amado Mestre Jesus através de seu Amor e da sua Luz permita que a equipe médica do Dr. Bezzera de Menezes e irmão Batuíra venham nos auxiliar na Fluidificação destas aguas espalhadas por estes rincões a fora de nosso querido Planeta Terra em todos os lares que estão sintonizados conosco neste momento único pondo nelas os bálsamos necessários, medicamentos se haver a necessidade para que todos que dela tomarem sintão se profundamente tocados por seu Amor e por sua Luz. Envolva Mestre querido todos os pedidos de ajuda que se encontram inscritos na pagina de Vibrações de nosso blog, todos os endereços que recebem em seus lares nossas mensagens, os nossos familiares, nossos parentes e amigos, os animais e todos os enfermos do corpo e da alma, à humanidade e a todos os aniversariantes deste mês.
E que através da infinita misericórdia de Deus, derrame a vossa benção e a vossa cura, conforme a necessidade e merecimento de todos, acima de tudo Pai que seja feita a Tua vontade. Amém!

Nota!!!!.... Vocês, irmãs e irmãos, que me escrever diariamente: desculpem não poder responde los, meu espaço neste endereço já esgotou o limite permitido diariamente pelo Gmail: por favor, me escrevam para: peregrinosnolar.evangelho@gmail.com ;
Aqui poderei manter o diálogo com todos, grato. Peço também o favor, para informarem o nome de suas cidades e suas religiões, para atualização de nossos arquivos.


   Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil, Portugal: Algarve, Lisboa e Viena do Castelo.
               Por uma Humanidade Cristã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...