2012/03/26

Santo André, 06 de Fevereiro de 2.012.



A semente do amor

Estimados irmãos e irmãs, que a paz e o amor de Cristo, nos envolvam hoje e sempre. Toda virtude denota sinais de crescimentos e de evolução de nossas almas e a virtude do Amor é a maior delas.
 Porém! Necessitamos conhecer alguns componentes desta semente a fim de que cresça e se desenvolva linda e perfeita para o bem.
 Componentes: 1 – A Benevolência bem estimulada desenvolve na vontade, um forte desejo para com o próximo em nossos corações. 2 - A Caridade bem estimulada e praticada desenvolve a compaixão e a bondade em nossos corações. 3 – A Indulgência bem exercida desenvolve em nossos corações, a calma e a tolerância.
Todos os componentes reunidos conduzirão ao crescimento de uma Árvore perfeita a qual dará frutos produzidos por nosso divino e amado Mestre Jesus Cristo, o Amor sem preconceito e sem cobranças.
Avaliemos as condições abaixo para melhor compreender o porque Jesus Cristo estabeleceu esta virtude como a maior de Sua Lei. Os exercícios destes hábtos nos levaram a uma profunda transformação interior, consequentemente à evolução e bem estar de nossas almas.
SOMENTE O AMOR
Cada criatura vive no centro das realizações dos seus próprios pensamentos, como a raiz da árvore se mantém sob o tronco e a ramaria que se nutriu e desenvolveu.
Todos estão limitados, por isso, à extensão da onda mental que somos suscetíveis de criar e desenvolver.
Ninguém penetrará o domínio das forças que não compreende.
As percepções instintivas do irracional estão longe de entender o palácio de princípios superiores que regem a vida dos homens, tanto quanto os homens se acham distantes do ingresso espiritual no santuário divino das leis que dirigem a vida dos anjos.
Quem se encarcera na escuridão, não segue além das trevas; quem se rende ao mal, com as dívidas do mal se confunde.
É por essa razão que Jesus nos descortinou os horizontes do amor, com as únicas sendas (caminhos), capazes de alargar os limites de nossa comunhão com as fontes mais altas da vida.
Somente quem auxilia sempre adquire o tesouro da simpatia com que pagará feliz, o tributo da ascensão.
Somente quem perdoa consegue libertar-se para as experiências de ordem superior.
Somente quem exerce o ministério da fraternidade real encontra na Terra o seu próprio lar e na Humanidade a sua própria família.
Somente quem ama quebra os grilhões da sombra.
Ainda que com extrema dificuldade, ambientemos à plantação do amor, no solo de nossas almas.
Só o amor consegue romper as algemas de nossos compromissos com a animalidade e só ele nos fará suficientemente fortes e valorosos, para vencer os percalços e limitações do cubículo da carne, orientando-nos no caminho da sublimação imortal.
“DE URGÊNCIA”, De Emmanuel
Por: Francisco Cândido Xavier.
Colaboração de Fátima (18/11)
Momento da Fluidificação das aguas (benção)
Nós Te rogamos Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramem as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
Paz, saúde, alegria e equilíbrio à Humanidade.
Que assim seja.
Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
  Brasil, Portugal: Algarve, Cambra, Carreço,
         Lisboa, Porto, Viena do Castelo e
                       Torre da Marinha.
             Por uma Humanidade Cristã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...