2012/03/26

Santo André, 13 de Fevereiro de 2.012.


EVANGELHO PARA 13/02/12 - O GK De uma Crise Depressiva!


Estimadas irmãs e irmãos, este tema para o Evangelho de hoje é um depoimento redivivo da transformação interior a que tanto falamos, tanto orientamos a cada um de nós na busca constante das claridades divinas luz que nos levará à Ascenção de nossa almejada evolução espiritual.
Para preservar o irmão que nos procurou, pois, frequenta o nosso querido Consolador, não revelaremos seu nome, apenas as suas iniciais “GK”.
Diz ele: Quero começar pedindo desculpas pela minha ausência, não sei o que aconteceu comigo. Estou lutando com toda força que me resta para que isso se torne coisa do passado.
Sei dos meus compromissos em casa e no trabalho e nunca, jamais, fugi deles. Sou guerreiro, lutador e não entrego meus pontos de forma alguma. Rezo todos os dias para que eu consiga sair dessa, e busco encontrar explicações para o entender o ocorrido, mas ainda não as encontrei.
Peço a Deus saúde e força para continuar minha jornada, pois sei que estou no mundo com a missão de ajudar ao próximo e ser feliz, mas de uma hora para a outra tudo virou escuridão.
Quero me redimir com aqueles que, se por algum motivo fui falho. Existem anjos na minha vida que estão ao meu redor esticando a mão e me puxando do buraco que entrei, e sei que VENCEREI, e quando isso acontecer tampará esse buraco com o que há de mais forte para que eu não caia de novo e que nenhum dos meus entre. Tamparei com a FÉ em Deus.
Agradeço a compreensão e ajuda de todos. E espero que esses dias ruins sirvam no futuro como aprendizado caso alguém precise do meu apoio.
15/8/11 a 26/8/11
 P.s.: O texto acima foi escrito dia 24/08/2011. Dia 14/08/2011 tive um pico de stress, seguido de depressão e síndrome do pânico.
 Os médicos acreditavam que se eu fizesse o tratamento da forma que me recomendaram, e disseram que entre 45 e 60 dias eu poderia retornar as minhas atividades rotineiras.
 Mas com a fé é Deus e o auxilio do C.E O Consolador, no 10° dia de tratamento espiritual me reapresentei á vida e no 11° dia retornei ao trabalho. Contínuo meu tratamento médico e espiritual, mas hoje procuro ver o mundo com outros olhos e aprender cada dia que passa uma nova lição.   Mas com plena convicção que Deus nunca me dará um fardo mais pesado do que eu possa carregar.
Abraços.
GK.
  Momento da Fluidificação das aguas (benção)
 Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramem as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
Paz, saúde, alegria e equilíbrio à Humanidade.
Que assim seja.
Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
  Brasil, Portugal: Algarve, Cambra, Carreço,
         Lisboa, Porto, Viena do Castelo e
                  Torre da Marinha.
            Por uma Humanidade Cristã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...