2012/03/26

Santo André, 19 de Dezembro de 2.011.



Natal é Luz ao mundo, é vida à Humanidade, é simplicidade, é pureza de coração, vivamos estes sentimentos dia..., a dia.
Estimadas irmãs e irmãos neste dia finalizamos nossas divulgações em 2.011 para regressarmos em 16/01/12; isso não quer dizer que paralisaremos a prática do Evangelho em nossos lares, ao contrario deve continuar  ainda com mais ênfase neste período. Aqui no Brasil, de uma forma geral, esta época é de férias na maioria das empresas brasileiras, algumas paralisam suas atividades até de forma coletiva e por tradição, nosso povo sai em férias a viajar a encontro dos parentes e ate mesmo por lazer, razão a qual efetuamos sempre esta pausa de fim de ano. Rogo a todos que nos mantemos unidos em pensamentos através da pratica do Evangelho no Lar.
Agradecemos a todos por tudo, e principalmente pelo convívio neste ano.
A todos os colaboradores de Santo André Expansão Evangelizadora do Lar, o nosso especial abraço e agradecimento, Paz e Bem.
Assim como diz Jesus ao Evangelista Mateus: "Porque onde estiverem reunidos em meu nome, lá estarei presente."
Jesus. (MATEUS, 18-20).
"Organizemos  nosso agrupamento doméstico do Evangelho. O Lar é o coração do organismo social. Em casa, começa nossa missão no mundo. Entre as paredes do templo familiar, preparamo-nos para a vida com todos. Seremos, lá fora, no grande campo da experiência pública, o prosseguimento daquilo que já somos na intimidade de nós mesmos. Fujamos à frustração espiritual e busquemos no relicário doméstico o sublime cultivo dos nossos ideais com Jesus.
O Evangelho no Lar foi iniciado na Manjedoura e demorou-se na casa humilde e operosa de Nazaré, antes de espraiar-se pelo mundo. Sustentemos em casa a chama de nossa esperança, estudando a Revelação Divina, praticando a fraternidade e crescendo em amor e sabedoria, porque, segundo a promessa do Evangelho Redentor, "onde estiverem dois ou três corações em Seu Nome", aí estará Jesus, amparando-nos para a ascensão à Luz Celestial, hoje, amanhã e sempre."
Pelo Espírito Scheilla.
Xavier, Francisco Cândido.
Da obra: Luz no Lar. Ditado

A Caminho de Jesus Cristo.

Amo te com virtudes que saíram de ti.
Amo te de um amor sem explicação, sem comparação.
Amo te de um amor que veio eu não sei como,
desse meu coração flagelado pelo erro.
Amo te de um amor que não sei o que é.
Amo te da forma mais pura que encontrei pra que eu te amasse assim.
Amo te por me fazer chorar do nada.
Amo te por me fazer sorrir nas minhas tribulações.
Amo te por me dar a paz em meio de tantas guerras.
Amo te sem explicar o porque  que tu me amas.
Amo te sem saber explicar de onde você tira esse teu amor.
Jesus! Quero me perder no teu abraço e viajar no teu afago.
Jesus como eu quero te ver face a face!
Ver teus olhos apaixonados, e o teu sorriso que me envolve.
Minha mente titubeia quando eu penso em ti, por que é puro o teu amor.
E por mais que eu leve uma vida inteira para te conhecer,
todo o meu conhecimento não será suficiente para entender o seu amor.
Então! Sem mais, me perco imaginando motivos
 e pedindo explicações, sem que eu perceba que tu me olhas sorrindo e dizendo:
que me amas por apenas amar.
“Texto de: Sara Marinho//06-05-05”
Adaptação Ananias.

Momento da Fluidificação das aguas (bênçãos).
 Nós Te rogamos Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam Senhor, (na Fluidificação destas aguas) consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé Raciocinada se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramem as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
Paz, saúde, alegria, harmonia e equilíbrio à Humanidade.
Que assim seja.

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil, Portugal: Algarve, Lisboa e Viena do Castelo.
             Por uma Humanidade Cristã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...