Santo André, 20 de Janeiro de 2.012.



Estimados irmãos e irmãs em Cristo. Louvemos e Glorifiquemos a Deus por nos permitir mais esta jornada em 2.012, de aprendizados.
Agradecemos também a todos que a nós enviaram mensagens e cartões virtuais de Natal; infelizmente não temos espaço para responder a todos, mas, deixamos aq1ui a nossa gratidão.
Se desejarmos um ano (uma jornada) diferente da passada (2.011), deveremos ser e pensar diferente e de forma positiva e construtiva; vivenciando o Natal todos os dias de 2012.
E nós de Santo André Expansão Evangelizador do Lar, desejamos a todos:
Novos começos; Esperança; Felicidades; Prosperidades (porque também faz parte de nossa evolução).
Que 2.012, que já chegou, nos traga tudo de melhor que o ano anterior: Paz, Amor e consequentemente Crescimento espiritual, independente dos caminhos escolhidos por nós, lembramos que somos todos Cristãos e filhos de Deus.
A mudança de: - Pensamentos, atitudes e dos arraigados paradigmas, devem ser efetuada para a conquista de um Feliz Ano Novo (2.012) é o que reafirmamos a todos.
A vivencia e a pratica do Evangelho de Cristo em todos os lares são nossas metas para este ano. Participem, vivenciem e ajude-nos a espalhar este hábito em todos os lares.
Que o Amor e a Paz de Cristo nos envolva hoje e sempre.
 ► EVANGELHO ORAÇÃO DO NATAL
 Oração de Natal!
Colaboração de Fátima - MG.
Senhor Jesus!
Agradecemos o teu Natal repleto de esperança e de Luz que nos impele a sair de nós mesmos, ao encontro de companheiros em necessidades maiores que as nossas.
Agradecemos te o pão que nos deste para repartir, e o agasalho que nos enviaste para vestir os nossos irmãos expostos à noite. Entretanto Jesus querido comparecemos diante de ti rogando te mais ainda...
Se nos permites, nós te pedimos socorro:
- Para os corações desesperados.
- Para os que se imobilizam no orgulho, perguntando se existe.
- Para os que se cristalizam na sovinice (avareza, mesquinharias), dando a ideia de que trazem unicamente um (cifrão $) dentro de sua própria alma.
- Para os que se entregam à violência, como se não tivessem que dar contas das selvagerias com que se arrastam e arrasam à vida de seus semelhantes.
- Para os que se confiam às paixões descontroladas e envenenam corações sensíveis e afetuosos, para depois atira los aos despenhadeiros dos descréditos e do suicídio.
- Para os que se transviam na vaidade e se apresentam por donos da verdade, com objetivo de esmagar ou confundir aos outros.
- Para os que se enquistam no egoísmo da posse e se esquecem de que muitos companheiros de humanidade adoecem de fome, depois de lhes baterem inutilmente às portas do coração.
- Para os que abusam da autoridade, do poder (autonomias de cargos) e pisam sobre os mais fracos, a dos irmãos ainda mais necessitados e subordinados inferiores ao seu mando.
- E, a todos nós Senhor, que te buscamos, de alma e coração, conscientes de nossos próprios encargos, a fim de que não nos falte à força necessária, precisa, para amar-nos uns aos outros, no serviço que nos confiaste, de modo que, realizando nossas tarefas de hoje, possamos encontrar no tempo, um amanhã, mais feliz.
Que assim seja!
Do livro “Presença de Luz” do espírito Augusto Cesar.
Por Francisco C. Xavier.
► Momento da Fluidificação das aguas (benção).
 Nós Te rogamos Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramem as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
Paz, saúde, alegria e equilíbrio à Humanidade.
Que assim seja.
    Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil, Portugal: Algarve, Lisboa e Viena do Castelo

Mensagens populares deste blogue

Um Homem de Bem Teria Morrido

O Evangelho como roteiro para a família

Notícias Históricas ( 2 )