2012/07/14

Santo André, 16 de Julho de 2.012.




O Supérfluo! Parte III

Que a paz e o amor de Cristo nos ilumine hoje e sempre, continuação da parte II.
 Imagem inline 1
*Se procurares o Cristo como Mentor de cada dia, some as tuas possibilidades (seus talentos) na pratica do bem, subtrair em ti as próprias deficiências. (Multiplicar os valores de seu próprio serviço e dívida o seu amor com o próximo), a fim de os que te cercam aprendam com a vida o que te convém realmente à própria segurança.

A solução para a felicidade, não está em sermos possuídos pelas posses humanas, quaisquer que sejam elas, mas possuí-las com prudência e dignidade (o suficiente, o necessário ao equilíbrio da vida), usando-as para o bem próprio e dos semelhantes; que resultará sempre em seu próprio benefício.

Alivia o supérfluo de teu caminho e acomoda-te como o necessário à tua existência e sobrevivência terrena, isso lhe trará a sua paz interior e a harmonia em seu lar, eduque-se nessa forma.
 Imagem inline 3
*Somente assim encontraras em ti mesmo e sem seus familiares, o espaço mental indispensável à comunhão clara e simples, da paz, da harmonia e do equilíbrio, com os exemplos e ensinamentos de nosso Divino Mestre Jesus Cristo, e Senhor de nossas vidas.
Que assim seja.
A paz de Cristo!
(grifo meu).
De Emannuel – Livro Plantão de Paz.
Por Francisco C. Xavier.
Fron: Feek – Frat. Est. Espírita AK
Colaboração de Fátima BH/MG.

Oração: “Com o Mestre”
Para OUVIR esta oração copie o link abaixo e cole na barra de endereços do seu navegador:

Mentalize em torno de si um campo de energia luminosa cheia de vitalidade e da pura alegria da natureza. Relaxe. Inspire esse ar luminoso, carregado de energia e de alegria. Visualize essa onda de força luminosa penetrando em seu corpo espalhando-se por ele. Pare o seu pensamento. Não pense. Use a mente apenas para enviar ondas de bem-estar para todo o seu ser.

Imagine que se encontra no campo, na hora do crepúsculo...
Observe como as nuvens se tingem de rosa e dourado e as flores exalam suave perfume.

Você olha o céu, as nuvens tingidas de rosa e dourado, e começa a sentir uma saudade imensa de algo que não consegue definir. Olha em torno e percebe que uma luz diferente clareia a paisagem.

Vibrações de paz profunda aquietam os pássaros nos galhos do arvoredo e uma brisa muito suave anuncia a chegada de alguém. De algum ponto do infinito o Mestre vem caminhando em sua direção. Seu passo é calmo e o semblante belo e sereno. Aproxima-se mais. Seu olhar irradia afeto, amor profundo, e você se sente envolvido nessas vibrações. Em seu coração todas as mágoas desaparecem, todos os sentimentos pesados, as tristezas e preocupações desaparecem. Em suas emoções só há confiança, amor e alegria.
Alguém surge a seu lado. Você olha e vê que é um dos companheiros desta Rede de Orações.
E vai chegando mais um, mais outro, e logo você percebe que todos nós, desta Rede, estamos juntos, diante do Mestre. Ele olha para todos nós com imenso afeto. Em seu olhar não existem perguntas, nem censuras, apenas carinho, amor profundo.

Aproxima-se mais um pouco. Dos Seus olhos e do Seu coração partem poderosas vibrações de amor e harmonia, envolvendo todo o grupo. Num convite silencioso o Mestre nos pede para vibrarmos junto com Ele pelo nosso planeta.

E percebemos então que podemos ver a Terra em sua peregrinação pelo espaço, a sua grandiosa beleza... mares, florestas, montanhas, aldeias e cidades... Juntamos então nossa vibração à do Mestre:
- Senhor da Vida Pai/Mãe/Criador de tudo que há, pedimos que abençoes nossa nave cósmica... Que protejas a Terra de nós mesmos. Ajuda a humanidade a se tornar mais fraterna, mais ética, mais justa e pacífica... Ajuda o ser humano a compreender que deve respeitar o chão onde pisa o ar que respira a água que bebe, enfim, a natureza da qual faz parte.
- Pedimos também alívio para os que estão sofrendo neste momento. Dá a todos eles esperança... Dá-lhes novas energias para continuarem a caminhada terrena, em busca de evolução.
- Envolva a Terra em vibrações de Amor, de Paz e de Alegria pura, para que a natureza possa se recuperar dos danos causados por nós, seres humanos...
- Abençoa a natureza... Na terra... Nas águas... todos os seus filhos.

Ó Mestre estende suas mãos abarcando toda a extensão do nosso planeta... derramando sobre ele energias puras, vibrantes de amor e de paz.
Vamos retornar tranquilamente ao nosso mundo exterior, mas guardando na alma toda essa luz, esse amor, essa paz que nos envolve... e peçamos ainda: Guarda-nos, ó Mestre, na tua luz.

 Momento da Fluidificação das águas (benção).
Imagem inline 4
Nós Te rogamos Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente;
Faz ó Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramem as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo. Na atmosfera terrena, para que ela continue a ser a mãe pródiga e generosa para
Paz, saúde, alegria e equilíbrio à Humanidade.
Que assim seja.

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...
Somos seres espirituais passando por uma experiência humana ... "


 Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal para: A Europa e O Mundo
     Por uma Humanidade mais Cristã.
       Imagem inline 5 Imagem inline 6



Rinnovo dell'Anima :
Bons amigos e amigas!Chore, mas construa o melhor ao teu alcance e ao teu redor, usando os talentos que Deus lhe deu.
Sofra, mas adianta-te no caminho da evolução espiritual * (independente de sua crença e ou religião).Todos somos parcelas da imensa legião de trabalhadores em nome de Cristo em sua Seara; como dever de cooperar incessantemente para: - a harmonia, a paz, e a felicidade, para que se ergam na face da terra a beneficio de todas as criaturas.Informe: *(A seus familiares, parentes, amigos e inimigos; reenviando essas informações, a que todos não possam alegar a ignorância dessas informações).

Acessem nossos links abaixo se não receber sua mensagem semanal;
encontrarão lá os temas jatualizados e já divulgados..
Nosso Grupo► 
http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/
Nosso Blog ► http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/
E-mail: Hananias Huiz Bharreto. peregrinosnolar.evangelho@gmail.com   
E-mail: Marcos Evangelista Barreto marcosevangelistabarreto@gmail.com
Caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, por favor, escrevam para:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...