2012/07/14

Santo André, 09 de Julho de 2.012.



O Supérfluo! Parte II
Estimados irmãos e irmãs, que o amor e a luz de nosso amado Mestre Jesus Cristo, cintilem em nós, 
acendendo as  Claridades Divinas para a razão e entendimento desse tema de hoje, em sua segunda parte.
Desejamos a todos um feliz segundo semestre de 2.012, que todos buscem o aprendizado e o entendimento espiritual almejando a transformações interior de nossas almas e as alterações climáticas e geográficas de nosso planeta.
Imagem inline 1 
*O tempo não para, ao contrário  dizemos estar a cada dia mais rápido avaliemos esse tempo e tomemos atitudes de não deixar para o amanhã o que pode ser feito hoje; reconcilia-te com seu adversário o quanto antes, procure eliminar dividas morais; perdoando a ti mesmo primeiro, pois dessa forma poderás perdoar ao seu próximo com a mesma intensidade.

Por  toda  a  parte  da  Terra,  vemos  o  supérfluo  enterrando  a  Alma  do  homem  (que  é  eterna),  no  sepulcro  da  provação.  Sepulcro  esse  de  “posses”  estendendo se a ambição.

Por toda parte na Terra, vemos o supérfluo do dinheiro gerando a intranquilidade. Supérfluo de provações 
imaginárias abafando a harmonia. Supérfluo de indagações empanando (tirar o valor, denegrir, macular) a Fé, (para que se transforme em fé cega). Supérfluo de convenções expulsando a caridade.
Supérfluo  de  palavras  (vazias)  destruindo  o  tempo... 

Supérfluo  de  conflitos  mentais  (causando  e)  determinando  o  desequilíbrio  (do  ser  humano,  do  lar e da nação). Supérfluode alimentação aniquilando a saúde. 
Supérfluo de reclamações arrastando o trabalho (o homem, o ambiente e gerando o desemprego).
 Imagem inline 2
*Se o homem vivesse de acordo com as próprias necessidades, sem exigir o que ele ainda não tem e não
merece, sem esperar o que não lhe cabe, sem perguntas descabidas a maioria dos tributos (impostos) que se pagam  diariamente à perturbação. 
(parte III continua dia 16/07/12).
*(grifo meu).
De Emannuel – Livro Plantão de Paz.
Por Francisco C. Xavier.
Fron: Feeak – Frat. Estudos. Espírita A. Kardec
Colaboração de Fátima BH/MG.

Oração: “Sementinhas de luz”
Para OUVIR esta oração copie o link abaixo e cole na barra de endereços do seu navegador:

TEXTO
Imagine que estamos no campo, em meio à natureza.
Procure desenvolver um estado de afetividade e de paz interior... Relaxe... Mentalize em torno de si um campo de energia luminosa cheio de vitalidade e de alegria.

Faça algumas respirações profundas, lembrando que é o abdômen que deve inflar e contrair nos movimentos respiratórios e não o tórax. Ao inspirar, visualize esse ar luminoso, carregado de energia e de alegria, penetrando em seu corpo, espalhando-se por ele.
Não pense...

Apenas sinta um estado de calma, de profunda paz...
Elevemos nosso pensamento ao Alto, e digamos mentalmente, procurando visualizar e sentir o que dizemos, com toda intensidade:

Pedimos às Forças Universais do Bem para nos envolverem e a toda a humanidade, conduzindo-nos por caminhos retos. Que elas nos protejam, florindo todos os lares, harmonizando, e infundindo amor em todos os corações. Que as Forças Universais da Justiça orientem os seres humanos, a fim de que justiça se estabeleça na Terra, em toda a sua extensão. Pedimos às Forças Cósmicas da Paz e da Luz para se refletirem sobre o nosso planeta, vibrando nos corações e nas mentes de todas as pessoas, pacificando... Iluminando... Guiando a humanidade pelos caminhos da paz e do bem. Pedimos às Forças Cósmicas do Amor para se manifestarem na terra, vibrando nos sentimentos das pessoas, tornando-as melhores, mais fraternas e mais solidárias.

Que esse sentimento divinal se transforme em sementinhas de luz nos corações de todos, crescendo e se desenvolvendo em fraternidade e em paz, ajudando nossa humanidade nesta difícil transição para um mundo melhor.
Guarda-nos, oh Criador, e a humanidade inteira, na Tua luz.

 Momento da Fluidificação das águas (benção).
Imagem inline 3
*Nós Te rogamos Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramem as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos
Exemplos de Jesus Cristo.
Paz, saúde, alegria e equilíbrio à Humanidade.
Que assim seja.

 Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal para: A Europa e O Mundo
Por uma Humanidade mais Cristã.
 Imagem inline 4 Imagem inline 6



Rinnovo dell'Anima :
Bons amigos e amigas!Chore, mas construa o melhor ao teu alcance e ao teu redor, usando os talentos que Deus lhe deu.
Sofra, mas adianta-te no caminho da evolução espiritual * (independente de sua crença e ou religião).Todos somos parcelas da imensa legião de trabalhadores em nome de Cristo em sua Seara; como dever de cooperar incessantemente para: - a harmonia, a paz, e a felicidade, para que se ergam na face da terra a beneficio de todas as criaturas.Informe: *(A seus familiares, parentes, amigos e inimigos; reenviando essas informações, a que todos não possam alegar a ignorância dessas informações).

Acessem nossos links abaixo se não receber sua mensagem semanal;
encontrarão lá os temas jatualizados e já divulgados..
Nosso Grupo► 
http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/
Nosso Blog ► http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/
E-mail: Hananias Huiz Bharreto. peregrinosnolar.evangelho@gmail.com   
E-mail: Marcos Evangelista Barreto marcosevangelistabarreto@gmail.com
Caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, por favor, escrevam para:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...