2012/11/29

Estudando A Prece Pai Nosso!


Santo André, 22 de Outubro de 2.012.
èEvangelho para 22/10/12, início às 21 horas -Estudando A Prece Pai Nosso!*Nossa Obra continua....
Caros todos: Esposa, filha, filho, irmão irmã, parentes, amigos e inimigos também!
É com muita simplicidade, humidade e até "porque não..", também como a pureza de uma criança, que vos convido ao um estudo da oração do Pai Nosso, desculpem aos  mais letrados pois foi ensinada à Humanidade por Jesus Cristo.
Assim da mesma forma, o autor desta não quis ser identificado. 
A colaboração de quem me enviou foi: ailtonfc.
Como não temos nenhum preconceito de crença e ou religião, pois, com terminologias diferentes: Oração, prece, reza e ou conversa, com Deus, tudo significa a mesma coisa, a nossa ligação com Deus.
 Portanto, quando elevamos nossas preces, estamos nos ligando a Ele, nosso Pai Maior.
Então vamos avaliar o diálogo que o autor desconhecido nos chama à reflexão.
Observem como a primeira parte do diálogo transcorre sem muita atenção e depois a sintonia é estabelecida; como esse diálogo é longo, iremos dividi-lo em partes para auxiliar a nossa compreensão e raciocínio do mesmo:
Parti I
"Pai nosso que estais no céu..."
"Santificado seja o Vosso nome..."
Part II"Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como
Céu.
"o pão nosso de cada dia, nos dai hoje..."
Parte III
"Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido".
"E não nos deixeis cair em tentações, mas livrai-nos do mal..."
"Amém! 
"Pai Nosso"!
Diálogo entre Deus e um de seus filhos (as).
 Parte I
*CRISTÃO: "Pai nosso que estais no céu..."
DEUS: Sim? Estou aqui.
CRISTÃO: Por favor, não me interrompa. Estou rezando!
DEUS: Mas você me chamou!
CRISTÃO: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando.
"Pai nosso que estais no céu..."
DEUS: Aí, você chamou de novo.
CRISTÃO: Fiz o quê?
DEUS: Chamou-me. Você disse: Pai nosso que estais no céu.
Estou aqui. Como é que posso ajudá-lo?
CRISTÃO: Mas eu não quis dizer isso. É que estou rezando. Rezo o Pai Nosso todos os dias. Sinto-me bem rezando assim. É como se fosse um dever. E não me sinto bem até cumpri-lo...
DEUS: Mas como podes dizer Pai Nosso, sem lembrar que todos são seus irmãos? Como podes dizer que estais no céu, se você não sabe que o céu é a paz, que o céu é ter amor a todos? 
CRISTÃO: É, realmente. Ainda não havia pensado nisso.
DEUS: Pois então, você está rezando, e rezar é ler ou falar alguma coisa que decorou, sem ao menos meditar e vivenciar o que está falando, então você deve orar quando for falar de Mim, pois orar é falar, é conversar Comigo. Mas, prossiga sua oração.
CRISTÃO: "Santificado seja o Vosso nome..."
DEUS: Espere aí! O que você quer dizer com isso?
CRISTÃO: Quero dizer... quer dizer, é... sei lá o que significa!
Como é que vou saber?  Faz parte da oração, só isso!
DEUS: Santificado significa digno de respeito. Santo. Sagrado.
CRISTÃO: Agora entendi. Mas nunca havia pensado no sentido dessa palavra Santificado...
Continua.... (29/10).
A colaboração de: ailtonfc.
Momento da Fluidificação das águas (bênçãos).
 Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal para: A Europa e O Mundo
Por uma Humanidade mais Cristã.
 
â–º Rinnovo dell'Anima.
61ª. Semana Espírita de Santo André
De: 21 à 28 de Outubro de 2012.
Ingresso 1 kg de alimento não perecível.
O Espiritismo, Através Da USE – União das Sociedades Espíritas de Santo André.
Oferece a todos uma ótima oportunidade de Transformação Interior.
Renove-se já!
Local: Parque Regional Prefeito Celso Daniel.
Av. Dom Pedro II, nº. 940 –Santo André – SP.
Maiores informações Ligue:
USE è (011) 4451-2773;  4971-6392 e 4451-7136
De: 2ª., 4ª. E 6ª. Das 14h00 às 17h00.
PARTICIPEM!
Caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, por favor, escrevam para:
Marcos Evangelista Barreto marcosevangelistabarreto@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...