2012/11/29

- Estudando A Prece Pai Nosso! II






Santo André, 29 de Outubro de 2012
Evangelho para o dia 29 com inicio às 21 horas 
Estudando A Prece Pai Nosso!
Transformação da Humanidade parte XIVèEstudando A Prece Pai Nosso!
Estimadas irmãs e irmãos em Cristo seguimos com o estudo proposto à prece do Pai Nosso, hoje com a parte II.
Estaremos reunidos e unidos em um só pensamento às 21 horas em nossos lares para a pratica e o estudo desse temo ao qual Jesus nos apresentou como a principal oração que devemos dirigir a Deus nosso Pai Maior.
     Parte II
"Venha a nós o vosso reino, e seja feita a vossa vontade, assim na terra como Céu.
"o pão nosso de cada dia, nos dai hoje..."
PARTE II
"Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu..."
DEUS: Está falando sério?..
CRISTÃO: Claro! Por que não?
DEUS: E o que você faz para que isso aconteça?
CRISTÃO: O que faço? Nada! É que faz parte da oração.
Além disso, seria bom que o Senhor tivesse um controle de tudo o que acontecesse no céu e na terra também.
DEUS: Tenho controle sobre você. 
CRISTÃO: Bem, eu frequento a igreja!
DEUS: Não foi isso que Eu perguntei. Que tal o jeito que você trata os seus irmãos, a maneira com que você gasta o seu dinheiro, o muito tempo que você dá à televisão, as propagandas que você corre atrás, e o pouco tempo que você dedica a Mim?
CRISTÃO: Por favor. Pare de me criticar!
DEUS: Desculpe. Pensei que você estava pedindo para que fosse feita a minha vontade. Se isso for acontecer tem que ser com aqueles que rezam, mas que aceitam a minha vontade, o frio, o sol, a chuva, a natureza, a comunidade.
CRISTÃO: Está certo, tem razão. Acho que nunca aceito a sua vontade, pois reclamo de tudo: se manda chuva, peço sol; se manda o sol reclamo do calor; se manda frio, continuo reclamando; se estou doente peço saúde, mas não cuido dela, deixo de me alimentar ou como muito...
DEUS: Ótimo reconhecer tudo isso. Vamos trabalhar juntos Eu e você, mas olha, vamos ter vitórias e derrotas. Eu estou gostando dessa nova atitude sua.
CRISTÃO: Olha Senhor, preciso terminar agora. Esta oração está demorando muito mais do que costuma ser. Vou continuar: "o pão nosso de cada dia, nos dai
hoje..."
DEUS: Pare aí! Você está me pedindo pão material? Não só de pão vive o homem, mas também da minha palavra. Quando me pedires o pão, lembre-se daqueles que nem conhecem pão. Pode pedir-me o que quiser, desde que me veja como um Pai amoroso!
Deus: Eu estou interessado na próxima parte de sua ração. Continue! 
CRISTÃO: "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido".
DEUS: E o seu irmão desprezado?
CRISTÃO: Está vendo? Olhe Senhor, ele já me criticou várias vezes e não era verdade o que dizia. Agora não consigo perdoar. Preciso me vingar.
DEUS: Mas, e sua oração? O que quer dizer sua oração? Você me chamou, e Eu estou aqui. Quero que saias daqui transfigurado. Estou gostando de você ser honesto. Mas não é bom carregar o peso da ira dentro de você, não acha? 
CRISTÃO: Acho que iria me sentir melhor se me vingasse!
DEUS: Não vai não! Vai se sentir pior. A vingança não é tão doce quanto parece. Pense na tristeza que me causaria, pense na sua tristeza agora. Eu posso mudar tudo para você. Basta você querer.
 CRISTÃO: Pode? Mas como?
DEUS: Perdoe seu irmão, Eu perdoarei você e te aliviarei.
CRISTÃO: Mas Senhor, eu não posso perdoá-lo.
DEUS: Então não me peças perdão também!
CRISTÃO: Mais uma vez o Senhor está certo! Mais do que quero vingar- me, quero a paz com o Senhor. 
Está bem, está bem, eu perdoo a todos, mas, ajude-me Senhor. Mostre-me o caminho certo para mim 
e meus inimigos.
DEUS: Isto que você pede é maravilhoso. Estou muito feliz com você.
E você como está se sentindo?
CRISTÃO: Bem, muito bem mesmo! Para falar a verdade, nunca havia me sentido assim! 
É tão bom falar com Deus.
DEUS: Ainda não terminamos a oração. Prossiga...
(Ultima parte continua 05/11/12)
Momento da Fluidificação das águas (bênçãos). 
Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal para: A Europa e O Mundo
Por uma Humanidade mais Cristã.
Vamos ajudar nosso irmão de Lisboa - Portugal.
De Victor Manuel.
Peço-vos a divulgação….

Doadores de Medula para o irmão Gonçalo Franco!!

Por vezes há jogos mais difíceis de ganhar, momentos mais difíceis de
ultrapassar, mas só no final, saberemos o resultado.
Vamos ajudar o Gonçalo
O Gonçalo Franco é filho de um casal amigo e amigo de infância do meu filho
João com a mesma idade do Gonçalo.

Para além disso, é atleta sub-16 do Clube Basquetebol do Queluz, estudante
da Escola Secundária Stuart de Carvalhais, em Massamá e precisa
urgentemente de ajuda.

Em 08/2012, foi-lhe diagnosticada a mesma doença que afetou o filho do
futebolista do Benfica, Carlos Martins e que esteve na origem de uma enorme
onda de solidariedade.
Até ao momento ainda não foi encontrado doador compatível e meados de
Novembro, é a sua red-line.

Temos de ajudar o Gonçalo a vencer o maior jogo da sua vida.

Segue o apelo da mãe Ana Claudia Magalhães, minha amiga:
Necessito da vossa ajuda, o meu filhote Gonçalo Luís Franco necessita de sangue,
plaquetas e dadores de medula, IPO de Lisboa.
Rh 0 negativo.
Obrigado aos que já foram dar, e, por favor, repassem em vossas redes.
Vamos todos ajudar o Gonçalo a superar esta etapa.

Peço que divulguem pelos Vossos conhecimentos pois ainda este fim de
semana falei com a mãe, o Gonçalo entretanto teve alta desde a semana
passada e agora tem a obrigatoriedade de duas idas semanais ao IPO mas
não pode circular na rua como um adolescente com uma vida normal.
O que lhe aconteceu pode acontecer a qualquer um de Nós, foi um vírus que o
infetou.
Agradeço desde já a V/ boa atenção,
Ana Isabel Morais
Lisboa – Portugal.
Rinnovo dell'Anima :
61ª. Semana Espírita de Santo André
De: 21 à 28 de Outubro de 2012.
Ingresso 1 kg de alimento não perecível.
O Espiritismo, Através Da USE – União das Sociedades Espíritas de Santo André.
Oferece a todos uma ótima oportunidade de Transformação Interior.
Renove-se já!
Local: Parque Regional Prefeito Celso Daniel.
Av. Dom Pedro II, nº. 940 –Santo André – SP.
Maiores informações Ligue:
USE è (011) 4451-2773;  4971-6392 e 4451-7136
De: 2ª., 4ª. E 6ª. Das 14h00 às 17h00.
PARTICIPEM!
Caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, por favor, escrevam para:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...