2012/11/29

– Para A Evolução da Humanidade.


Santo André Expansão Evangelizadora do Lar, 03 de Novembro de 2.012.

 Para A Evolução da Humanidade.
E Jesus disse:
"Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros". Jesus (João 13:34). 
Estimadas irmãs e irmãs em Cristo.
Em nome de todos os colaboradores de nosso Grupo Santo André Expansão Evangelizadora dos Lares, de Fátima Campos, Victor Manuel e Ananias, agradecemos a todos que se associaram à nos e que aceitaram de coração receberem as mensagens do Evangelho de Jesus Cristo; que hoje participam em seus lares espalhados por estes rincões a forra de nosso querido Planeta Azul "A Terra" nossa atual morada da Casa do Pai! Nós desejamos um Feliz Natal de Amor, Luz, Harmonia, Paz e a união entre os povos.
E nosso desejo de que permaneçam conosco no ano de 2.013, sempre em busca do aprendizado e da evolução de nossas almas. 
Independente de nossas crenças e ou religiões, façamos uma introspecção, uma pausa interior para refletirmos a respeito da prece "reza, oração, meditação", não importa a terminologia que usarmos o significado o sentido será sempre o mesmo: - Ou seja, uma conversa particular com Deus, Jesus Cristo, Nossa Mãe Maria e, ou seja, lá a intenção de cada ser humano.
É importante saber que para essa atitude, não existe: hora, lugar e ou tempo; é primordial que o façamos de forma reservada ou coletiva, com muito respeito e com um só pensamento e ou intensão.
Ao realizarmos essa ação da prece estaremos expressando, confessando uma vontade, um desejo ao qual pretendemos alcançar; mas, acima de tudo, estaremos nos conectando, nos ligando, de forma espiritual, com o alto, com o Plano Superior ao qual devemos ter a consciência de que o benefício dessa ação virá com a justiça da máxima de Jesus Cristo; "A cada um será dado conforme a sua obra" e responsabilidade.
Confissão E Prece Na Manifestação da Fé!
Senhor Jesus!...
Enquanto orava, ainda hoje, pedindo auxílio e inspiração, uma voz que vertia do Mais Alto disse-me ao coração:
- Deus nos criou a fim de que sejamos um templo vivo para o amor sem fim *(e incondicional), um pouso sempre assim.
De portas para a luz e abertas para o bem *(em benefício nosso e do próximo) que, momento a momento, lhe arrecade os tesouros de paz e de bondade (e a serenidade) para servir sem perguntar…
É por isto, Jesus, que te venho rogar:
Reconstrói a minh'alma pequenina… Entre a luta que vem e as lutas que se vão, assemelho-me à estreita construção, que o caruncho arruína.
Tão pobre qual me encontra e qual me aceitas, apresento-te o piso esburacado, as brechas do telhado, as paredes lodosas e imperfeitas *(de minha atitudes)…
Contemplam em mim as cargas do recinto atulhado de erros e de enganos, na sucata infeliz de meus dias insanos, sobre o imenso pesar dos remorsos que sinto.
Deixa que a dor me alije o peso  da amargura e ensina-me, Senhor, a recebê-la, qual a noite nublada acolhendo uma estrela para fugir da treva em que se desfigura.
Não importa Minh `alma a ralar-se esquecida aos golpes da aflição em que me vejo poda-me o coração, alimpa-me o desejo, anseio renovar-me ao ar puro da vida.
Que me atribule e sofra, ante a luz que me alcança, mas que eu seja contigo e sempre em ti, Senhor, um canteiro de paz no campo da esperança, um refúgio de fé e uma bênção de amor.
"DIÁLOGO DOS VIVOS"
FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER/MARIA DOLORES
GEEM
Colaboração de: Vera Saiago
Lisboa – Portugal.
(…)
Uma prece assim, transbordante de sentimento puro e de confiança em Deus, vale mais do que a repetição de preces decoradas e *(e verbalizada) mecanicamente repetidas. Nem todos somos poetas para exprimir nossos anseios num poema espontâneo como esse.
Mas todo tem sentimentos e podemos acordar em nós o germe da fé para fazer uma súplica sincera. Então faremos o sol de nossa fé atingir o zénite e derramar sua luz no fundo da trincheira, eliminando o último ponto de luta na batalha íntima.
Irmão Saulo (Herculano Pires) em
Diálogo dos Vivos
GEEM
Momento da Fluidificação das águas (bênçãos).
Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal para: A Europa e O Mundo
Por uma Humanidade mais Cristã.

Rinnovo dell'Anima :
Nossas ferramentas de comunicação, associem-se ao nosso Grupo e Blog:
Ananias Luiz Barreto ananiasbarreto@gmail.com
Hananias Huiz Bharreto peregrinosnolar.evangelho@gmail.com
Marcos Evangelista Barreto marcosevangelistabarreto@gmail.com
Acessem nossos links abaixo que encontrarão lá os temas.
Nosso Grupoâ–º http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/
Nosso Blog â–º http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/

Caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, por favor, escrevam para:
Ananias Luiz Barreto: 
ananiasbarreto@gmail.com  

UTILIDADE PÚLBICA - DOADORES DE MEDULA PARA GONÇALO FRANCO..docxUTILIDADE PÚLBICA - DOADORES DE MEDULA PARA GONÇALO FRANCO..docx
112K   Visualizar   Transferência 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...