2012/12/10

Olhe Para Além De Você!


Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Evangelho para 17/12/12 com inicio às 21 horas  



Olhe Para Além De Você!

O Estudo e A Pratica do Evangelho no Lar promove A Evolução da Humanidade.
Caras irmãs e irmãos em Cristo, nessa semana que antecede a comemoração do Aniversário de nascimento de Jesus Cristo; nós do Grupo Santo André Evangelizadora do Lar “Brasil e Portugal”.

Agradecemos a todos: A nosso Deus Criador, as este Mestre querido Jesus Cristo, A nossa querida Mãe Maria, a José seu esposo, a espiritualidade amiga que nos protege e acompanha diariamente e a vocês, irmãs e irmãos (milhares e milhares..), que aceitaram, leram, participaram, viram e sentiram que Há o Bem; nessa tarefa de divulgar o Evangelho do Cristo em prol da Humanidade com o propósito de estimular: a leitura, o estudo, a prática e a vivência do Evangelho em cada Lar espalhados por esses rincões a fora desse nosso Planeta Terra, independente de nossas crença religiões; somos todos Filhos de Deus.

Humildes e simples desejamos a todos um Feliz Natal, mas, um Natal de transformação, um Natal do despertar para as Claridades Divinas, na consciência de uma Fé robusta e raciocinada caminhado definitivamente para a Espiritualização de nossas Almas e vida na face da terra.

Conclamamos a todos, o memento é agora, ou nos submeteremos a transformação, ou retornarmos à Escola Terrena, em outras moradas na casa do Pai.

Dar de beber a quem tem cede, agasalhar a quem tem frio e de comer a quem tem fome, estimulará o desenvolvimento do amor em cada coração humano.

“A Alma generosa prosperará e quem
der a beber, será dessedentado”
Provérbio (11:15)
Olhe Para Além De Você!
Em qualquer circunstância, ninguém perde por ser bom!

É verdade que vivemos em um mundo de traições e ingratidões; muitas vezes as pessoas pagam o bem com o mal, mas, o princípio bíblico continua sendo o mesmo.

Mais cedo ou mais tarde, se você é generoso, a recompensa de sua generosidade virá.
Hoje, tudo pode te parecer derrota..., mas, se tiver paciência, logo, na volta à esquina, do outro lado da curva (porque a vida é uma estrada de muitas curvas), você verá a recompensa de sua generosidade.

De acordo com a declaração de Salomão; no verso de hoje, a prosperidade é a recompensa das pessoas generosas. Embora todos os benefícios sejam realidade na vida de uma pessoa generosa; a maior benção está descrita na segunda parte do texto: “Quem der de beber, será dessedentado”.

Na Bíblia, sede, é usada como símbolo dos anseios do coração do ser humano. A sede da Alma não se mitiga *(abranda) com dinheiro ou coisas materiais. Existe no íntimo do ser humano um profundo e incompreensível desejo de estar de “Bem com a Vida”. O ser humano demora a entender que esse desejo é o anelo *(anseio) natural de estar em Paz com Deus.

Uma pessoa egoísta acha que está no centro do Universo. Busca tudo só para si. Não tem a capacidade de enxergar fora de seu pequeno “Mundo de Ambições”.  Essa maneira de enxergar a Vida o transforma em um redemoinho de traumas e complexos a não  deixar feliz.

Todas as águas do mundo não são suficientes para acalmar a sede de seu coração.
Mas, quando essa pessoa parar de beber sozinha, e preocupar se em dar de beber ao próximo, finalmente descobrirá que encontrou o que tanto procurava “O Amor”.

O que você recebe; será sempre proporcional ao que você doa. Faça hoje, um dia de generosidade, não apenas com as coisas materiais, mas também, com os seus sentimentos..., porque, “A Alma generosa prosperará; e quem der de beber será dessedentado *(será saciado).

“... pois, aprenda a adaptar se a qualquer circunstância e saberás o que é passar necessidade e fartura. Aprenda o segredo de viver em qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome; tendo muito ou passando necessidade, saberá valorizar o que tem”.
Paulo aos Filipenses (4: 11 e12)

Autor: Alejando Bullón.
Formatação: Ilavinha Couto.
Adaptação ao evangelho: Ananias.
Colaboração de: Osmar Coelho.

 Momento da Fluidificação das águas (benção).

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal para: A Europa e O Mundo
Por uma Humanidade mais Cristã.


► Rinnovo dell'Anima.
Nossas ferramentas de comunicação, associem-se ao nosso Grupo e Blog:

Ananias Luiz Barreto ananiasbarreto@gmail.com
Hananias Huiz Bharreto peregrinosnolar.evangelho@gmail.com
Marcos Evangelista Barreto marcosevangelistabarreto@gmail.com
Acessem nossos links abaixo que encontrarão lá os temas.
Nosso Grupo► http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/
Nosso Blog ► http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/

Caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, por favor, escrevam para:
Hananias Huiz Bharreto peregrinosnolar.evangelho@gmail.com
UTILIDADE PÚLBICA - DOADORES DE MEDULA PARA GONÇALO FRANCO..docxUTILIDADE PÚLBICA - DOADORES DE MEDULA PARA GONÇALO FRANCO..docx
112K   Visualizar   Transferência  

1 comentário:

  1. Excelente trabalho, parabéns a todos os nossos colaboradores e um Feliz Natal, de luz, amor e paz.
    Ananias Luiz Barreto.
    Amor vocês!

    ResponderEliminar

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...