2012/12/23

Uma Janela Para O Infinito parte 3ª.



Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Evangelho no Lar para 28/01/13 com início às 21 horas - Uma Janela Para O Infinito parte 3ª.
Parte 3ª.
Estimadas irmãs e irmãos em Cristo, a partir dessa 4ª parte da informação do sentido da vida na face da terra começa a ficar mais claro e entendido a todos aquela pergunta que foi feita no tema do Evangelho anterior: Por que estou lendo isso no Evangelho no Lar?
6ª-É importante salientar que toda a composição ou decomposição de Elementos Vitais se realizam um um grau de Afinidade (aqui já aparece um termo muito preconizado e entendido pelo ser humano), que os princípios elementares tem uns aos outros (Afinidade significa bem querer, simpatia e ou concordâncias de substancias).
-Os corpos compostos se formam sempre em proporções bem definidas, isto é: pela combinação de uma quantidade determinada odos princípios constituintes; assim como para formar a água como um terceiro corpo, se fez necessário as combinações do Oxigênio combinadas com a do Hidrogênio.
-Tal é em poucas palavras, a Lei que preside a formação de todos os corpos da Natureza. As inúmeras variedades de tais corpos resultam de um pequeno número de Princípios Elementares combinados em proporções diferentes.
Essa informação também será de importância vital à nossa compreensão futura.
-E assim, milhares de outras combinações geradas nos tempos atuais artificialmente em Laboratórios e em pequena escala na Ciência Química, elas já operam de forma espontânea na Lei da Natureza e de forma infinitamente constante.
A Terra caros irmãos em sua origem primária não continha tais matérias combinadas, mas, unicamente em seus princípios constitutivos volatizados.
Quando as terras calcárias e outras se combinaram tornando as pedregosas, essas foram depositadas em sua superfície, onde ainda não havia produtos acabados; porém, ao entrarem contato com o Ar em estado gasoso, suas substâncias primitivas se precipitaram por efeito do resfriamento e sob o império das Afinidades moleculares (percebam ai mais um terceiro elemento sendo gerado em ação da afinidade); é então que se formaram as diferentes variedades de: Carbonatos, Sulfatos etc.; a princípio desenvolvidos nas águas e depois depositados na superfície do solo, assim tem inicio ao resfriamento do solo na face terrena.
*Continua na parte 5ª EM Fevereiro...

Momento da Fluidificação das águas (bênçãos).

Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, para: A Europa e o Mundo
Por uma Humanidade mais Cristã




Rinnovo dell'Anima :

Nossas ferramentas de comunicação, associem-se ao nosso Grupo e Blog:
Ananias Luiz Barreto ananiasbarreto@gmail.com
Hananias Huiz Bharreto peregrinosnolar.evangelho@gmail.com
Marcos Evangelista Barreto marcosevangelistabarreto@gmail.com
Acessem nossos links abaixo que encontrarão lá os temas.
Nosso Grupo► http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/
Nosso Blog ► http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/

Caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, por favor, escrevam para:
Ananias Luiz Barreto: 
ananiasbarreto@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...