2013/02/05

Uma Janela Para O Infinito




Evangelho no Lar para 04/02/13 com início às 21 horas - Uma Janela Para O Infinito

Bom dia queridas irmãs e irmãos em Cristo!
Primeiro queremos agradecer a todos que enviaram seus votos de boas festas e postaram em nossa linha do tempo deixando seus afetos e carinhos. Retribuiremos com muita dedicação afeto e amor em nossa missão de disseminar e estimular a pratica do Evangelho do Cristo em todos os lares destes rincões a fora de nossa morada Terra.
 
Todas as segundas-feiras às 21 horas, pedimos que nos acompanhem em seus pensamentos de forma (Espiritual e virtual), seguindo a leitura dos temas que já receberam e irão receber. Enviem também aos vossos grupos de relacionamentos e ou indique os a nós a que também recebam.
Desejamos um ótimo 2.013 a todos e que nesse ano possamos aprimorar nosso Amor Fraterno, a Assistência aos mais necessitados, dessa forma estaremos mais felizes recebendo os efeitos de nossas ações e elevando nossas Almas.
 
Paz, Amor, Harmonia, Saúde e União, serão consequências de nossos atos.
Devido ao grande número de pessoas que hoje recebe nossas mensagens para o Evangelho no Lar recebi instruções do Mentor para iniciar o ano orientando através dos temas, A origem da vida "A Gênese"  após essa faze, orientar a respeito; "Das Influencias Espirituais aos seres vivos" de Richard Simonetti; Educação Para A Morte" J. Herculano Pires, finalizando com " O Evangelho Segundo O Espiritismo).
 
Que o amor e a paz de Cristo nos envolva hoje e sempre.
 Um Feliz 2.013 a todos, através de nosso aprendizado se concretizará a nossa prosperidade desejada!
 
Queremos lembrar a todos para acessem nosso Blog â–º http:// santoandreevangelhodolar. blogspot.com/  e lá encontrarão os temas já divulgados em Janeiro de 2.013.
 Gratos!
Victor em Portugal
Fátima em Belo Horizonte
Ananias em Santo André
 
Virtualmente são cinco anos e quatro meses; e temos dois motivos de alegria e felicidade, pois, hoje 2013.01.26 atingimos a divulgação semanal de 1.100.000 de mensagens do Evangelho de Cristo nos lares espalhados por esses rincões a fora desse nosso querido Planeta Terra!
 
Vamos elevar nossas preces para as irmãs e irmãos em Cristo, que perderam suas vidas na tragédia de hoje na cidade de Santa Maria em Rio Grande do Sul.
Que Deus nosso Pai Maior tenha compaixão de suas almas.
 
Parte 3ª
 
Uma Janela Para O Infinito:
 
Para recapitular estamos estudando através de nosso Evangelho no Lar,
A Gênese Orgânica.
 
Aqueles que desejarem informações mais detalhadas, aconselhamos acompanharem a leitura e estudo através da Gênese Espiritual, ultimo livro da codificação de Allan Kardec.E aqueles que não desejarem receber mais esse tipo de mensagem, por favor, respondam através do@ (endereço) que receberam pedindo para tirar seu nome de nossa lista de contatos, respeitaremos a manifestação de vosso pensamento e retiraremos seu nome de nossos contatos.
 
-Com o avanço da Ciência humana, hoje através da Ciência Química que tem auxiliado muito a Humanidade, já se entende e considera se como elementares, certo número de substancias primaria tais como:
Oxigênio, Hidrogênio, Azoto, Carbono, Cloro, Fósforo e demais metais, como: Seres Vivos Inorgânicos
 
Alguém poderia perguntar: Por que estou lendo isso no Evangelho no Lar.
A resposta é; tenha calma, pois tem tudo a ver com nossa existência terrena e mais a diante entenderão o porque.
 
Mediante a combinação e a associação desses corpos iniciasse a formação de corpos compostos tais como os: Óxidos, Álcalis, Sais, e as inumeráveis variedades de espécies as quais resultam de novas combinações como estas.
 
Da combinação de dois corpos *(elementos) surge um terceiro corpo e nesse caso exige-se o concurso particular de outras circunstâncias; observem que já aparecem outras circunstâncias essenciais à manutenção da vida, sejam grau determinados: - do Calor onde estabelece o também o grau de Umidade; seja o do movimento ou repouso; seja o da corrente Elétrica *(a energia), etc.
 
Se tais condições não existissem, essas combinações não se realizariam.
Nota: Chamo aqui a atenção de todos para essas formações de corpos; é o Principio Vital da Vida Terrena, pois, será de fundamental importância a o entendimento e discernimentos futuros.
 
-É importante salientar que quando se tem a combinação, os corpos compostos primários, perdem as suas características iniciais a partir da combinação dessa terceira propriedade de circunstancias; os corpos compostos resultam dai então em novas qualidades, consequentemente diferentes de suas combinações primárias.
 
E assim, como em um exemplo simples e claro ao nosso discernimento temos hoje para nós, a combinação do Oxigênio (primeiro elemento) que combinado ao Hidrogênio (segundo elemento), que são gases invisíveis ao olho humano, sendo ambos combinados terá um terceiro corpo germinado dessa combinação, que é a Água.
 
Caras irmãs e irmãs, assim, sucessivamente e constantemente os Princípios Vitais à vida terrena irão se transmutando e transformando em diversas etapas evolutivas da Vida Terrena.

Momento da Fluidificação das águas (bênçãos).
 
Santo André Expansão Evangelizadora do Lar
Brasil e Portugal, para: A Europa e o Mundo
Por uma Humanidade mais Cristã

â–º Rinnovo dell'Anima.
Nossas ferramentas de comunicação, associem-se ao nosso Grupo e Blog:
 
Ananias Luiz Barreto ananiasbarreto@gmail.com
Marcos Evangelista Barreto marcosevangelistabarreto@ gmail.com
Acessem nossos links abaixo que encontrarão lá os temas.
Nosso Grupoâ–º http://groups.yahoo.com/group/evangelhodolar/
Nosso Blog â–º http://santoandreevangelhodolar.blogspot.com/

Caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, por favor, escrevam para:
Hananias Huiz Bharreto peregrinosnolar.evangelho@ gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque desta Semana

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO

     Evangelho no Lar para   01/08/ 2016 com início às 21 horas Mistérios Ocultos Aos Sábios E Prudentes Capítulo 7 – BEM-AVENTURADO...